13 de jun de 2012

THE AVENGERS: CRITICANDO MESMO!


Estou em uma idade ótima aonde não é mais aceitável fazer coisas que sei que irão me desagradar. Ir ao cinema é uma delas. Odeio o som de pipoca e odeio ver luzes de celular na mão de algum pentelho que não sabe largar do bagulho...
Mas trata-se do filme The Avengers, uma puta bilheteria mundial. E confesso que estava curioso para entender os “teasers”, lançados em Iron Man I e II , sobre a misteriosa S.H.I.E.L.D, uma espécie de Liga da Justiça mas não explicada com propriedade nos mesmos. Era óbvio que neste lançamento tudo ficaria claro, com muita sabedoria e ação.
Ação até existe em The Avengers mas é um filme vazio, repetitivo e focado em bobagens.
Você acha que eu quero saber de Egos Inflados de super-heróis??? Egos que são obrigados a dar uma pausa para salvar o Planeta e depois voltarem a ser Egos?
Me poupem os roteiristas desta merda de filme. Sem alma e corpo!
Vou dizer como deveria ser: alienígenas não federados vem pra detonar a humanidade achando que somos bobos, fracos e submissos. Quando o portal inter-dimensional é aberto e os brothers olham para baixo, encontram nossos super-heróis bem alinhados com vários paranormais e com um exército de verdade e não com espingarda e revólver...com munição quântica caralho! A gente tem e já sabe fazer!!!
Mas o filme fica na lenga-lenga e crises existenciais destes super-heróis...
Perda de tempo e aguardo Prometheus como redenção!

5 comentários:

  1. Wowwwwww! After your words, I think I will not watch that film.

    Kisses, Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.. Já estou seguindo!!!!!

    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2012/01/pensa-que-delicia-curtir-uma-praia.html

    ResponderExcluir
  3. Para sentirnos mal, mejor no verla.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog.. Já estou aqui!

    Muitas saudades da Venezuela!!!

    ResponderExcluir
  5. Hola Ricardo. Avengers es infantil, sin duda. Bastante simple en su argumento es una pelicula que no le pide demasiado esfuerzo al espectador. De manera inversa, Prometheo me decepcionó profundamente. Me pareció pretenciosa y aburrida, casi como si fuera una publicidad de telefonía móvil. Saludos!

    ResponderExcluir