18 de jul de 2012

UMA PAUSA PARA HENFIL


FRADIM
edição número 25/maio de 1980





13 comentários:

  1. Adorei!! Saudade do Hefil. Eu me arrebentava de rir com esses quadrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Genial!!!! Eu não perdia uma só tira do Henfil!

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Vou rir um bom tempo da noite.
    " reaja, reaja, reaja,. . .
    bang, bang, bang. . ."
    kkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Literalmente " reaja, reaja, reaja,. . .
    bang, bang, bang. . ." FOI O MELHOR ADOREI, ME FEZ RIR HOJE EU ESTA PRECISANDO KKK
    Adorei a idéia lá no blog e vou mesmo seguir seu conselho obrigado meu amigo!
    Bjus da dri

    ResponderExcluir
  5. Olá Ricardo,
    Deixo-vos um grande abraço e um dia feliz.
    seu amigo virtual

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkk!! Este homem é o genro que mamãe pediu a Deus!!! Talentoso no mundo e completamente polivalente. Eita cabras arretado!!!
    Que bom ter a sorte de poder chamá-lo "AMIGO"!!!!
    FELIZ DIA DA AMIZADE!!!!
    Um xero do tamanho da Bahia toooooooda!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro o legado que Henfil deixou, maravilhoso!

    Feliz dia Amigo.
    Beijinhos de canela.
    Lua
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia do amigo e obrigada por fazer parte da minha história nessa linda caminhada que me faz tão feliz aqui no blogger. Que você seja feliz hoje e sempre!


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  9. http://mattax-mattax.blogspot.it/
    ciao Matteo

    ResponderExcluir
  10. Fantástico!!!
    Buen fin de semana, Ricardo!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  11. Legal! Colega, obrigada pelas visitas lá no Confissionarium, estou meio lenta para fazer visitas. Minha nave estava avariada, mas meu esposo deu um jeito de arrumar...Uma boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  12. Adoro a obra do Henfil.Sua morte de uma forma tão estúpida e prematura foi uma perda muito grande pra todos nós brasileiros.
    Parabéns por lembrar deste cara!!
    Outro xero!!!

    ResponderExcluir