22 de jul de 2012

VALVE RADIO




12 comentários:

  1. Un divertido homenaje, está película del vídeo no recuerdo haberla visto, recordaría la escena, gracias por compartirla amigo mío.

    Un abrazo fuerte muy fuerte con mi cariño.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, você não existe, de tão lindo que é!!!!
    Como é que você foi lembrar dessa cena incrível!?!
    Muito obrigada, meu querido, pela homenagem! Você acertou, estou sorrindo muito e, de verdade, você alegrou o meu domingo!
    E não venha me dizer que os artistas das imagens pouco entendem sobre amor e parceria. Não aceito ouvir mais isso não! Rsrsrs
    Um beijo enorme e um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  3. Gracias por visitar mi blog y dejar tu huella, me quedo viendo el tuyo.

    Un beso.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço seu comentário e a dica que me deu... acredito que de momento o ideal seria pausar o vídeo... e curtir as postagens do blog... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigo kkkk a loira aqui nao viu a caixa de comentarios por aqui kkkkkk esqueci de rolar a pagina...fim de domingo e chegando de viagem ,...pensa numa mulher cansada kkkkk mas agora deu!
    Uma semana abençoada por ai e nao se eesqueça de rir da vida , por que só assim ela fununcia kkkkk
    Valeria

    ResponderExcluir
  6. Ah, muito show esse cara né!

    Seguindo seu blog!

    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! passando pra desejar
    uma semana cheia de inspiração.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ola Ricardo,adorei o video,e adorei também tua visitinha.Que tenhas uma bela semana e aqui deixo meu grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Un gran artista.

    Feliz entrada de semana. Un abrazo!

    ResponderExcluir
  10. impecável esse artista.

    no meu cantinho não há link, o que tem é o nome do local que fotografei que é a ilha da Berlenga em Portugal e o meu nome
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Ricardo,

    Bela e divertida apresentação.

    Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Quando vi o nome do seu post lembrei de uma época que eu modulava em rádio px, pra vc ver eu era doida foi uma época muito legal, porque geralmente homens caminhoneiros falam no rádio mas eu começei a modular e os caminhoneiros que tinham rádio em casa começaram a colocar suas esposas pra falar comigo,coloquei uma estacionária até no meu carro virou vicio, eu trabalhava em um banco (odiava afff) enfim hoje não tenho mais o rádio pq me mudei para o literal e os caminhoneiros daqui são bem mal educados kkkkkkkkk
    Ricardo bjus pra vc adoro seus comentários no meu blog.

    ResponderExcluir