5 de set de 2012

MY LITTLE FRIEND



26 comentários:

  1. Primaveral, sorprendente y hermosa, linda fadinha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olhe atraves de Meu olhar,
    fale atraves de Minha voz,
    sirva atraves de Minha presenca,
    escute atraves de Meu coracao....
    de:coracao
    para:coracao
    for you!!!!!!!!
    mirene lisoni

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Ricardo!
    Uma fada ou uma princesa?
    Acho que pode ser as duas...

    ResponderExcluir
  4. Hola Ricardo, son muy bonitas las dos imágenes, pero la segunda es encantadora, veo una ninfa entre flores, preciosa, felicidades.Un beso de buenas noches.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Ricardo obrigado pela visita um grande abraço de sol seu blog esta
    lindo Claudio Schmitt

    ResponderExcluir
  6. Há muito mais para além daquilo que os nossos olhos vêem e é isso que dá encanto a esta tela.
    bj
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Qué linda! Me gusta mucho.
    Saludos desde Madrid

    ResponderExcluir
  8. Uma fada azul? Um amiguinho celestial?? Uma borboleta alienígena??
    Seja o que for, ficou puro encanto!
    bjks doces

    ResponderExcluir
  9. Your little friend is very nice , Ricardo .
    A luz que você transmite através de seus trabalhos ilumina quem os vê.
    Parabéns e obrigada .
    Grata , também por ter feito uma visita ao meu blog .
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Ricardo,
    bom dia,
    (O mês de amor)
    setembro pintou seu primeiro trabalho!
    brilhante!
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ricardo
    Gosto de Luz e a claridade me envolve todo o meu ser...
    Imagens claras me deixam serena...
    Estou indo pra uma Missão além fronteira e só retorno daqui a um mês...
    Passando hoje pra informar para que vc não fique preocupada com o meu "sumiço", viu???
    Entretanto, deixo post programado em todos os Blogs...
    Na volta, retribuirei os comentários deixados, se Deus quiser!!!
    Fiquemos com a Deus da paz!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  12. Good composition, I like. Really exquisite. Greetings.

    ResponderExcluir
  13. Great blog, Ricardo, loved it.
    I'll follow you.
    Cheers!
    HD

    ResponderExcluir
  14. Olá Emanuel imagem, muito bom
    essa mistura de cores brilhantes,
    omen na chegada do
    Primavera, onde todos nascidos
    de novo, tudo se renova e
    tornando a vida ainda dentro de nós ..
    Um Besito ..

    ResponderExcluir
  15. A mágica e leveza das coisas feitas para voar... o pensamento, o amor...

    Beijos e bom fim de semana Ricardo!!!

    ResponderExcluir
  16. 彡♡` Olá, amiga!

    Lindo!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos.♡彡.
    ¸.•°`♥✿⊱╮

    ResponderExcluir

  17. Olá Ricardo,

    Linda composição de cores.
    Muito fofo este seu amiguinho(a).

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do seu Blog, parabens.
    http://leyendas-de-occidente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Jesus, Maria, José, o burrinho e a Cacatua Sr. Ricardo. Daí eu não entendo o comentário se for só Jesus...rss. Gostei da tua arte seo arteiro. Obrigada pela visita e por Jesus...hahahahaahah!

    ResponderExcluir
  20. Em breve ela chega! E seu colorido também! Lindo!

    ResponderExcluir