21 de set de 2012

VISIONS OF HEAVEN


41 comentários:

  1. Que imagem maravilhosa, Ricardo!
    Pura luz!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda!!!
    Flutuante .....
    Pura meditação....
    Lindo , parabéns
    Bjssss fluantes

    Mirene lisoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta imagem é uma manipulação simples de uma composição de nuvens e imagens do telescópio hubble...
      mas o resultado é celestial!
      thanks pelo carinho,
      bjs linda!

      Excluir
  3. Hola Ricardo, que bella imagen
    y cuantas figuras representan,
    depende del modo que se le mire,
    tienen un significado impresionante..
    Un beso..

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo,
    boa tarde,
    verdadeiramente belo,
    um mar de nuvens
    bellisimo

    um grande abraço
    Primavera feliz

    ResponderExcluir
  5. Qué maravilla! Es preciosa! Las nubes parecen árboles! Expectacular! Que pases un buen fin de semana :)

    ResponderExcluir
  6. Imaginável visão...

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Se assim é, levo uma câmara comigo para gravar a beleza da paisagem!
    Parabéns, está linda!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bastante impressionada com seu trabalho .
    Bela imagem . Parabéns .
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. So it is wonderful!
    Have a nice weekend.
    Greetings.

    ResponderExcluir
  10. Hola Ricardo, he pasado a saludarte. Y me he encontrado con esta preciosidad de imagen luz pura en toda su inmensidad.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  11. Imagem muito bem trabalhada, parabéns! Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Me tira uma dúvida.
    A imagem se repete por várias vezes?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não!
      a simetria toda se deve a uma duplicação de uma mesma imagem...
      tente um dia pegar alguma foto sua,colocá-la em um programa tipo photoshop,copiá-la e depois invertê-la na horizontal...
      difícil?
      no!

      Excluir
  13. Fala Ricardo,

    Po cara brigadão por seguer meu blog,ja estou acompanhando o teu também.Alias,seus trabalho são demais,curti o estilo do blog.Parabéns !

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  14. OH!! que imagen más hermosa, un ángel un Dios una Diosa ?; entre encajes.Mi enhorabuena me ha encantado esta imagen Ricardo.Gracias por compartirla.Que pases un feliz domingo.

    ResponderExcluir
  15. the clouds are like the feathered pillow...

    ResponderExcluir
  16. De nuevo por tu casa, disfrutando de las cosillas que nos dejas. Siempre un placer.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  17. Maravillosa y espectacular obra. Me gusta la belleza de este cielo, una gran creación. Saludos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Ricardo,
    Venho trazer meu abraço em retribuição à sua gentil visita. Parabéns pela postagem; achei magnífica!
    Tenhas um bom dia!

    ResponderExcluir
  19. Lindíssima, consigo ver da metade da foto para cima, mesmo ao meio, uma criança anjo com asas e tudo, fantástica

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Ricardo, não me importa se é uma duplicação de uma imagem, o que mexe comigo é a sensação de calma, e plenitude que consegues transmitir. Magnífico!
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  21. Escale todas as montanhas, atravesse todos os rios, siga todas as cores do arco-iris, até que você realize todos os seus sonhos.

    Tenha uma linda semana.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  22. Muito linda a imagem, mas acho (detesto achismo) que deve postar seus textos inteligentíssimos.
    Pense nisso!!
    Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irei pensar nisto titia...na verdade eu comecei o blog para divulgar os textos,as imagens surgiram depois..porém neste momento eu prezo por demais as imagens...sou visual!
      talvez eu faça uns "reposts" de textos bacanas,incluindo um marcador que eu adoro chamado: "cenas de filmes"!
      muito grato por seu interesse neste espaço e minhas idéias!

      Excluir
  23. Tolles Bild, es gibt viel Raum für Interpretationen...

    Servus und Carpe Diem
    CL

    Und vielen Dank für Deinen Besuch auf meinem Blog und folgen!

    ResponderExcluir
  24. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  25. OI RICARDO!
    IMAGEM LINDÍSSIMA.
    EU A OLHEI VÁRIAS VEZES PARA TENTAR ENTENDER DO QUE SE TRATAVA, ATÉ QUE LÍ DIZERES SER UMA MANIPULAÇÃO "SIMPLES", NÃO PARA MIM.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  26. Você produz o Fantástico,o Belo...em imagens e em textos.
    Sempre que venho, faço um gostoso passeio e fico encantada..
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Wonderful clouds, not the sky, that is heaven, I fly into your photo.

    Congratulations.

    Regards.

    ResponderExcluir
  28. Отличный образ. Отличное впечатление. Отличная Вселенная.

    ResponderExcluir
  29. Gracias por tus palabras y visita.
    Esta imagen invita a volar más alla de las nubes.
    Feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  30. Olá Ricardo, e que tudo permaneça bem contigo!

    Tem por cá postado imagens belíssimas, e muito bem trabalhadas, parabéns pelo espaço e pelas imagens!

    Agradeço por compartilhar tantas belas imagens e pela amizade, e me vou deixando meu desejo que tenha em teu viver a intensa felicidade, abraços e, até mais!

    ResponderExcluir
  31. Olá!Bom dia!
    Ricardo!
    ah..sim...mas eu venho aqui, também,com muito prazer, e não só por retribuição.E até posso te explicar: meus escritos , muitas vezes, tem inspiração em imagens, e um lugar onde sempre vejo belíssimas imagens é aqui...tendeu?
    Boa semana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Vayaaa... Esta imagen es una maravilla, invita a subir al cielo:))
    Un beso.

    ResponderExcluir