31 de out de 2012

MERMAID



16 comentários:

  1. Ricardo, linda sereia, que a mim me parece mais uma salamandra, uma daquelas faíscas ondulantes e lindas! Gostei.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Belíssima imagem, Ricardo!
    Mágica...

    ResponderExcluir
  3. É muito linda e reluzente esta sereia , Ricardo .
    Adorei .
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Me gusta la imagen, una linda sirenita,cuanta espiritualidad hay e este espacio me encanta, ¿es mucha indiscrepción saber con que programa trabajas las imágenes?

    ResponderExcluir
  5. Certainly I like this fantastic composition.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, a imagem me parece encantada, etérea...Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ricardo,
    boa noite,
    parece uma mulher de fogo!
    maravilhoso.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

  8. Magnífica, Ricardo.
    Fiquei encantada com as cores.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ricardo,
    Vim saber das novidades e, além de deixar meus votos de um final de semana esplendoroso, aproveito para parabenizá-lo pela belíssima postagem! Gostei muito!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Curiosa manera de presentar las fotografías y peculiar blog, me gusta como lo has planificado.
    te veo muy suelto con el infografismo, es un trabajo excelente
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  11. You are so creative!!! I enjoy your work!

    ResponderExcluir
  12. Olá!Bom dia!
    Ricardo!
    Tudo bem?
    Vim direto nessa!Lindo demais!
    Obrigado!
    Ótima semana!
    Abraços

    ResponderExcluir