11 de jul de 2013

COSMIC FRACTAL ANIMATION

fancy digital art

22 comentários:

  1. Beautiful, wonderful and great blending colors.

    ResponderExcluir
  2. That is magnificent! Ricardo, you a the most wonderful and talented artist!!! I am watching this and I am totally absorbed by this art! BEAUTIFUL BEYOND MY IMAGINATION! And music is so soothing!

    Very best wishes from Kaya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. just to note that this work does not belong to me
      anyway thanks for caring

      Excluir

  3. Deslumbrante, Ricardo.
    A música me fez sentir como se estivesse meditando em uma aula de yoga.
    Realmente fantástico.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo,
    bom dia,
    este é uma bellaza!
    transmite uma paz sem igual

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Cara que coisa linda!!! Eu viajei nas imagens: Lembram corais, árvores, flores. Ora parece que vão te levar ao fundo do oceano, ora parece te levar aos céus.
    Incrível!!!
    Quero aproveitar e parabenizá-lo pelo belíssimo texto de ontem "Unicidade".Muito londo!
    Xero!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ricardo,

    Não poderia ser diferente dos demais a minha opinião. São imagens magnificas com um som de fundo adequado. Entendo isto numa vertente artística, como: " Fazer magia ".

    Muitos parabéns.

    Connichi wa = Bom dia todo o dia !

    ResponderExcluir
  7. Me quedé en extasis contemplando la belleza de los fractales. No dejo de comentar mi admiración por tu arte. Me deja sin palabras. Agradezco tu comentario en mi blog, que lamentablemente blogger no lo muestra, no sé por qué. Y por último, te comento que ví lo que haces con los espejos y los vidrios, y como arquitecta, te digo que me encanta. Felicitaciones!! Un abrazo

    ResponderExcluir
  8. Música e imagens magníficas.
    Ricardo, tem uma boa semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sensacional esse vídeo, adorei!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. mas que beleza, sentimo-la através dos sentidos e dá elevação á alma, obrigada por este momento

    ResponderExcluir
  11. Filhinho eu entrei pra ver suas imagens lindíssimas. Sou muito visual de modo que viajo nessas imagens. Muitas vezes invado teu espaço e fico hoooooras fuçando aqui e ali, viajando meeeeesmo.
    Tenho uma reclamação (mais outra): Porra!!! Fiz de tudo pra comentar no decreto da cura e não consegui. Cara amei. Eu que gosto de orações, que amo o místico, acredito numa energia criadora fico emocionada mesmo, de verdade. Mas deixa um espacinho pra que possamos expressar isso no post.
    Um xero meu lindo!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ricardo lindo demais, maravilha... não tenho palavras. grata dharmadhannya

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais mesmo,Ricardo! Emocionante!




    Desculpe não ter visitado antes,mas minha conexão está péssima e minha visão também.

    Opero o olho direito no próximo dia 7/8 e estarei afastada por um tempo após a cirurgia.

    Obrigada pela visita e ótima semana.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  14. A lovely relaxing and fractal music.
    Regards Liplatus

    ResponderExcluir
  15. Espetacular e muito original!

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Ricardo,

    Que fantastico! Uma viagem de cores e formas.
    Há um certo movimento que me fez pensar na vida da terra,
    porque existe um vídeo que adoro que faz movimentos parecidos.

    Bjs

    ResponderExcluir