25 de out de 2013

THREE TOWERS




16 comentários:

  1. Teus trabalhos sempre que vejo, lindos! abraços,ótimo dia e nos deste um belo presente poder apreciar tuas obras por lá! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo,
    bom dia,
    trabalho fantástico,
    uma excelente vista das torres ...

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Muy buen trabajo, Ricardo. Las torres tienen un efecto cinético. Me gusta como has trabajado con el blanco del fondo. Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Cara, qual a técnica?? srs
    Cheio de estilo!

    ResponderExcluir
  5. Olha parece aqueles quadros que a gente vê outras imagens sobrepostas neles e eu fiquei aqui meio vesga pra ver se havia outra coisa nessa coisa bonita que vc fez [ou idealizou]
    bjkas doces e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Amazing and wonderful.
    Have a nice evening.
    Greetings.

    ResponderExcluir
  7. Very nice creations Ricardo.

    Greetings, Joop

    ResponderExcluir
  8. Pura belleza. Estaria muy bonito como diseño para una camiseta. Muy original. un abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Qual trigémeos siameses...!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Oi Ricardo!
    Quanto tempo!
    Agora vou colocá-lo na minha lista de blogues amigos
    Esse blog é lindo demais
    Beijos saudosos
    Lua Singilar

    ResponderExcluir
  11. Ricardo!

    Já olhei algumas vezes esta imagem, me faz lembrar um edificio lá no centro da cidade (Rio de Janeiro).
    Como se fotografasse e fizesse um efeito especial para aparentar tridimensional! wow, voei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse aqui eu já tinha visto. E gostei, aliás, gosto das suas imagens.
    Negão bom domingo!
    Um xero!!!!

    ResponderExcluir
  13. Son unas hermosas creaciones, eres un gran artita.
    Un abrazo de luz.

    ResponderExcluir