14 de out de 2013

OLD FASHIONED IMAGE



23 comentários:

  1. Muy bonito!!!
    Hola Ricardo, gracias por tu visita!! me alegro que estés bien...
    Buen comienzo de semana!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo, boa noite,
    eu tive a impressão de ver uma flor debaixo de água
    belo trabalho.

    Desejo-lhe uma ótima semana
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho , Ricardo . Gosto muito de antúrios e acho interessante a descrição deles , feita pelo escritor Francisco Azevedo, no livro " Doce Gabito " . Assim diz ele : " Antúrios ... são corações que fazem careta ... mostrando a língua ." Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ricardo, os meus parabéns pois esta imagem está magnífica e através da sua simplicidade e energia consegue transmitir ao olhar uma paz indescritível!
    Votos de uma semana Iluminada.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo

    Linda imagem...
    Parece estar brilhando.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, tão delicado!
    As flores são pinturas Divinas, representa-las é sinal de sensibilidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. இڿڰۣ-ڰۣ—Feliz Fin de Semana.
    ♥ B E S O S ♥

    ─═☆MaRiBeL☆═─

    ResponderExcluir
  8. Ricardo, estou curiosa! Quero ver o desenrolar da inspiração!

    Sobre a queda, ficaram os arranhoes e a decepção com os bichos humanos.

    Bjs nas bochechas

    ResponderExcluir
  9. Olá Ricardo,

    Este seu espaço está lindão.
    A imagem é um espetáculo. Muito delicada e com belas cores.
    Parabéns pelo lindo e talentoso trabalho.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Show de imagem! Sempre me encanto em seu espaço. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Linda e delicada!Gostei! abraços,chica

    ResponderExcluir
  12. Hola Ricardo, gracias por tu visita. Muy bonita imagen me ha gustado mucho.
    Un Abrazo :)

    ResponderExcluir
  13. Ricardo, estou tentando colocar tudo em dia.
    Amei o novo visual.
    Belas imagens.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Ricardo!!

    Belíssima imagem e inspiradora ao olhar!!

    Desculpe a demora em responder tua visita. Estive hibernando da blogsfera. voltei ontem. Se eu conheço a banda Pau E corda?? Sim e aproveitando para ouvir.... hei de casar com Maria na festa da padroeira... saudações!! Carla Fernanda

    ResponderExcluir