29 de mai de 2013

O NASCIMENTO DE GAIA

com texto de:
lisa teixeira


O NASCIMENTO DE GAIA

Águas turvas e lamacentas
Escorrem pelas encostas dos montes
Mãe Terra está em trabalho de parto
O sangue verte sobre teu solo farto

A vida escoa diante dos olhos
Perde-se em meio a seu próprio entulho
Para o Homem é chegada a hora!
De insistir nesse imenso barulho

Tua cegueira não pode ir além do véu
Gaia sente dor!
Precisa deixar ir o que for
Dar luz à nova Terra por amor

A transição acabou
Somos os parteiros de uma nova aurora
Somos chamados ao auxílio agora
Arregaçar as mangas pela vida sem demora

Momento de dar as mãos
De repartir o pão
De olhar nos olhos do irmão
De enfim,fazer a grande fusão

Que seja realizado o plano divino sobre a Terra
Que uma nova consciência desperte e impere
Que o coração humano possa transcender
Para no amor dessa imensa luz florescer


4 de mai de 2013

CLARITY



"Salto quântico é quando o elétron salta para fora da órbita do átomo e nunca mais volta. E quando ele faz esse movimento produz novos fótons de luz que ativam outros elétrons de outros átomos e outros elétrons começam a saltar devido o excesso de energia..."

Li este texto no excelente blog http://aleidaatracao.blogspot.com.br e faço alguns comentários. De fato estamos entrando em uma região da Via Láctea emissora de muito mais Raios Gama, que em última instância são somente poderosas interações nucleares que necessitam de muito mais Fótons para se realizarem...no fim das contas esta região está excessivamente carregada de Fótons. Este é o famoso“Cinturão de Fótons”, termo usado por toda a comunidade espiritualista para falar do salto quântico.
Recentemente o Telescópio Espacial Fermi verificou uma situação reveladora sobre o tema: algumas tempestades elétricas atípicas no planeta podem ser puro decaimento da anti-matéria dos elétrons(os pósitrons) e não um fenômeno natural eletrônico como enxergamos no dia a dia. Entendo que isto significa que Fótons em excesso estão a fazer surgir de maneira conclusiva uma nova cadeia de eventos dentro e fora do átomo, o que permite teorizar até que um elétron possa saltar para fora do átomo e nunca mais voltar, fazendo assim surgir novos elementos atômicos e uma revolucionária tabela periódica que nos desconstitua por completo. Pode-se dizer também que exista um momento aonde o atual modelo atômico irá se dissolver em um mais acelerado aonde não seja necessário elétrons orbitando núcleos...quem sabe tudo isto não nos leve de volta a sabedoria hindu que nos ensina sobre átomos e moléculas somente de Fótons, o Prana.
Enfim o assunto "salto quântico" é fascinante tanto para cientistas como para espiritualistas e deixo aqui meu desejo que tal salto nos traga uma profunda elevação e maior conexão com os mistérios do infinito, do divino e de nossa essência...
Namastê