30 de jun de 2013

CORPO DE LUZ por SERAPHIS BEY

"A maior parte da energia que entra na composição do teu corpo físico provém da assimilação dos alimentos que ingeres;este processo,porém,está a ser gradualmente abandonado porque a energia está a deixar de ser assimilada para passar a ser,progressivamente,projetada.
Vejamos como isto funciona: em vez da energia das proteínas, dos amidos e dos outros componentes da comida ingerida, os níveis do ESPÍRITO do teu ser já começaram a projetar unidades de energia conscientes para dentro do teu campo físico, cuja missão é fabricar e reparar as estruturas celulares, ou seja, fazer o que, até aqui, era função da energia assimilada. Na verdade, o EU-ESPÍRITO de cada um de vós está a reformatar sistematicamente as células do corpo físico para que passem a ser alimentadas pela energia projetada, em vez da energia assimilada.
Resta acrescentar que esta energia projetada provém da que está por detrás da radiação conhecida como luz solar.  Portanto tu já começaste a formar aquilo que é conhecido como Corpo de Luz!
Cada vez mais o corpo físico se alimentará de energia projetada, em vez dos nutrientes físicos e contidos no invólucro celular. Uma das consequências desta alteração é que a frequência das células, e do corpo em geral, está a elevar-se.
Com o tempo, o corpo vai começar a brilhar suavemente; ai, estarás num Corpo de Luz!"
SERAPHIS BEY


este breve texto tenta mostrar como poderá ser possível estarmos vivendo uma transição para dimensões superiores e ainda carregando um corpo de terceira dimensão; entendo que é uma maneira científica de visualizar a iluminação e ascensão do corpo físico...talvez o único modo plausível