30 de ago de 2013

CONVERSANDO COM MINHA IRMÃ 03

Mari: Brother li o "Ensaio Internacional" e você fala de um tal "Governo Sinistro Secreto" ! Parece coisa de lunático e de teórico da conspiração. Pode falar um pouco a respeito?

Na verdade é Sinistro Governo Secreto (SGS). Vou tentar te fornecer minha rápida visão sobre o assunto embora muitos possam discordar nos detalhes.


Há duas maneiras de entender o SGS: uma cética e objetiva e outra mais profunda porém
espiritualista. A visão cética está acontecendo bem na nossa frente e a todo instante: os principais chefes de estado mundiais são marionetes e fantoches nas mãos de milhares de lobistas das grandes indústrias do petróleo, de armamentos, de wall street e da indústria farmacêutica e alimentícia... entre outras!
Mas este enxame de lobistas também são como formigas obedecendo aos comandos políticos e econômicos dos donos destas grandes corporações. E num exame mais detalhado, descobrimos que tais donos não passam de umas 30 famílias no mundo... americanas, judaicas e algumas da realeza européia. Illuminatis, Grupo Bilderberg por exemplo, são denominações e variantes sobre o mesmo tema, podem ser parte ou a própria totalidade do SGS. Nosso planeta gira em torno de suas decisões e quer saber: este conflito em andamento na Síria está bem planejado pelo SGS. A industria bélica e energética americana precisa faturar muito para sair do buraco! Se não houver uma guerra rapidinho iremos assistir a total falência dos estados americanos e por consequência a nossa também. 
Esta visão também é compartilhada pelos espiritualistas afinal é fato!!! Óbvio que ninguém que leia revista Veja ou assista Jornal Nacional, vai concluir assim. Torna-se necessário buscar o jornalismo independente e internacional para estar a par da gravidade do assunto...
Mas os espiritualistas fornecem um adicional que aprofunda loucamente a concepção do SGS: estes trabalham há pelo menos 50 anos em uma tensa parceria com seres da intraterra, chamados de Draconianos, e com seres de outro sistema solar, os Greys que por aqui ficaram conhecidos em virtude do caso Roswell. Parceria objetiva: SGS recebe novas tecnologias e em troca fornece humanos e animais para experimentos genéticos...simples!
Antes de você e seu marido cairem na gargalhada rs  e dizer que o brother pirou, procure informações sobre o impasse que está em andamento entre Rússia, China, Estados Unidos e Vaticano sobre este assunto: está muito próximo o dia que alguma destas nações vai ter que contar a verdade sobre alienígenas! Contrariando os interesses do SGS...
Não importa a visão que se tenha do SGS, ele existe e faz acontecer! Tem planos de unificação e de comando global (a longo prazo) e de extermínio de uma grande massa populacional desnecessária, coisa que pensando mais profundamente sempre existiu e aconteceu nesta louca humanidade.




17 de ago de 2013

ENSAIO INTERNACIONAL



Israel é um país pequeno em território e a nação judaica deseja crescer, porém são poucas as possibilidades que não impliquem em julgamento popular exagerado e maiores problemas técnicos, afinal o país está cercado por muçulmanos por todos os lados.
Uma solução é montar base na Síria. Para isto os Estados Unidos, seu aliado histórico, entra com tudo e enxerga a chance de também ter  mais bases militares, ficar mais próximo do Golfo Pérsico e possuir mais um centro operacional de todo o comércio de papoulas que são plantadas no Afeganistão e produzem a heroína e o ópio, que sustentam o mercado mundial de drogas e alimentam os sonhos de controle do Governo Sinistro Secreto.
Também vale lembrar que todos os países que estão na periferia do Mar Cáspio possuem riquezas naturais que ainda não foram exploradas.
O contra-ataque sírio anda em boa formação afinal nestas horas a comunidade islâmica se une tendo em vista as possíveis implicações com Irã e Iraque. E assim e desde meados de 2001,quando do incidente World Trade Center, está em andamento uma preparação para um evento “ guerra mundial ”. Se China e Rússia também estiverem de fato levando a sério o assunto então a coisa vai ferver.
Devemos estar atentos com o andamento da situação no oriente médio, não podemos ser iludidos nesta armação!