18 de nov de 2013

CADA SER HUMANO UM UNIVERSO


Todos os mestres uma hora recomendam: visualize e medite sobre a sua luz interior, sinta seu sol interno...a sua esfera de luz cardíaca e flamejante, seu verdadeiro EU.
Como isto pode ser explicado para quem possui um cunho mais científico e muitas vezes zomba dos discursos espiritualistas?
Eis minha teoria e tese fundamental deste blog (resumida e ainda em evolução) :
Pense que esta esfera de pura energia é um centro quântico localizado no coração, uma fenda dimensional descarregando matéria de um plano de percepção que não conhecemos para o nosso.
Tal matéria seriam complexos aglomerados moleculares de fótons e gravitons que ao entrarem em contato com o mundo atômico de nosso corpo físico, se desconstroem em unidades-forças e sustentam a união de ossos, músculos, orgãos, etc...
Esta luz interior seria então algo parecido como um sol: em uma atividade incessante de transmutação de energias moleculares desconhecidas em forças que compõem o Modelo Padrão.
Reflita também que se existem Buracos Negros sugando matéria e tudo oque existe no mundo tridimensional, pode existir também uma espécie de buraco invertido, o Buraco Branco que deve ser entendido como um "Wormhole" ligando as dimensões e fornecendo elementos para mundos menos acelerados como o nosso.
Se isto procede então somos todos universos completos com um centro gravitacional, solar e energético.
E nosso verdadeiro EU não é uma individualidade...é um eterno fluir, ou apenas É. 


3 de nov de 2013

THANKS



Amigos blogueiros,


mais um aniversário do blog, agora são 2 anos. Antes dele não possuía maturidade artística não.
Sempre sonhei em vender imagens mas fui hábil em me desviar deste caminho. Tenho boa experiência como comerciante de molduras e quadros... sei vender o trabalho dos outros (rs) mas o meu sei lá, sempre houve a intervenção da mente toda poderosa que me inflava de bobagens limitantes.
Agora com meus quase 50 realizo que não dá mais pra adiar, simplesmente porque sem o coração nada funciona!
Estarei no fim de novembro participando de uma das maiores feiras esotéricas do planeta, a Mystic Fair e apresentarei meus trabalhos por lá... em nova postagem enviarei mais notícias e convites para quem quiser...
Este post é para todos vocês e que esta imagem vos abençoe com paz interior e muita alegria... diz Osho que para ludibriar a mente soberana, rainha dos medos e culpas, precisamos sorrir... obrigado mesmo pela amizade virtual !