15 de abr de 2014

"CRIAI" E A NUVEM




Este é um exercício de meditação que o bem-amado Mestre Saint Germain nos deixou e espero que a imagem revele a intenção.
Ao meditar, nem que seja por dez minutos ao dia, procure atrair para seu campo eletromagnético, átomos e moléculas de outra dimensão e muito mais energéticos e criativos, em específico, o Prana. Visualize-se envolto em uma nuvem desta substância,
 chame por sua atenção!
Reside aqui o poder de precipitar no plano físico seus desejos de saúde, proteção, prosperidade e também o poder de transmitir cura aos irmãos planetários!
Quando invocamos a energia da Terra e dos planos superiores, o chakra unificado do coração torna-se magnetizador desta substância inteligente e que sempre está disposta a se converter em átomos físicos e formas materiais. Ela age sem interrupção e tanto faz se você cria saúde ou doença.
 Saint Germain é claro: mesmo que você não consiga precipitar (por exemplo) uma cédula monetária através desta alquimia, a clara intenção e propósito irá se manifestar em sua realidade através de outra forma .
Basta estar aberto e lembrar-se de vigiar as ações, pensamentos e sentimentos. Crie seu próprio Universo e não se sinta condicionado por eventos ou circunstâncias!




12 comentários:

  1. Oi, Ricardo!
    A imagem traduz perfeitamente, mas comigo acontece de sentir muito sono quando evoco a chama violeta. Não acho ruim, acho ótimo se estou com o veículo (corpo) estacionado!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Ricardo , fico agradecida por partilhar tão importante ensinamento . Beijos

    ResponderExcluir
  3. Goste de ler suas postagens... Como sou curiosa por natureza, gosto de tomar conhecimento sobre inúmeros assuntos!
    Bjo, Ricardo :)

    ResponderExcluir
  4. Hola Ricardo,
    buenas tardes,
    la imagen es realmente preciosa
    inspira y fomenta las ganas de meditar.

    Una gran verdad, "Meditar" es realmente necesario.

    Excelente como siempre
    un abrazo

    ResponderExcluir
  5. A mente tudo pode, mas, é preciso usar corretamente seus poderes.
    Quando meditamos, damos oportunidade para o eu interior se manifestar. Se fizéssemos isso diariamente, tomaríamos decisões mais acertadas na vida...Você sabe.
    Beijo, Ricardo!

    ResponderExcluir
  6. Hi Ricardo,
    It is very interesting.
    Greetings.

    ResponderExcluir
  7. Menino isso é transmimento de pensasão?! Brincadeira!!! Isso é de fato transmissão de pensamento... acredita que estava aqui pronta para ir fazer minha meditaçãozinha básica antes de dormir e decidi visitá-lo e não é que aqui encontro uma excelente dica?!
    Valeu meu querido. Obrigada!!!
    Um xero e uma feliz Páscoa, com chocolate, mas acima de tudo com muita meditação acerca do futuro, afinal o verdadeiro sentido desta data é o renascimento...

    ResponderExcluir
  8. Muy interesante. Es bueno saber meditar.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Imagino que você seja um cara bastante sábio, meu amigo. Sempre que venho aqui saio com a certeza de que posso me tornar um ser melhor! Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Me parece muito bom e necessário esses minutos de reflexão interna. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  11. Meditar é transformador, desde q comecei a praticar a Sahaja Yoga minha vida se tornou mais luminosa!

    ResponderExcluir