1 de abr de 2014

LIVROS EM PDF

Em breve estarei abrindo uma aba neste blog para download de livros espiritualistas que considero pérolas da sabedoria. Começo com esta obra espetacular que é livro de cabeceira de todos que estão em escolas iniciáticas e que buscam uma compreensão mais científica da Yoga e práticas esotéricas.
Aqui você encontrará temas como:
. a matéria e o átomo esotericamente
. a consciência do átomo
. o átomo permanente dentro do coração
. elementais atômicos do corpo físico e como ativá-los
. práticas revolucionárias de Yoga e respiração consciente e dirigida


Segue link do excelente portal onde descobri este livro: http://www.curaeascensao.com.br/






14 comentários:

  1. Muito bom isso, amo ler e conhecer, aprender sempre!
    Abraços e tenhas uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo presente, meu amigo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo, adoro esses livros, tenho alguns em casa.
    Copiei o endereço e vou buscá-los. O sobrenatural me atrai.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo próximo trabalho que me parece interessante.
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Are you extremely versatile - super.
    Greetings.

    ResponderExcluir
  6. Sou membro da Ordem Rosacruz-AMORC (Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis)...Vou gostar do tal livro.
    Ricardo, abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ricardo;
    Sempre abordando temas interessantes.
    Com certeza vou atras dessa indicação.
    Aqui pelo sítio a noite procuramos ler e comentar algo nestes gêneros.
    Pelo menos vejo como um recurso salutar, para uma construção de vidas e mentes
    saudáveis.
    Penso que não precisamos transformar nossos cérebros em verdadeiras lixeiras.
    De problemas...como brasileiros que somos já estamos fartos.
    Tem muita coisa boa por aí como esse livro que nos propicías.
    Janicce

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ricardo!
    Fui conhecer o site e procurei de onde é a autora e não encontrei. Um assunto que me fascina, mas que ainda sou bem crua. Li o texto "Orientação da Hierarquia de Luz" e pude constatar mais uma vez a nossa fragilidade. Enfim, o parabenizo pela iniciativa. Vou acompanhar e já baixei o arquivo.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Ricardo!
    Interessante essa sua intenção, nunca me inclinei sobro para o tema que escreve, fiquei curioso.
    Abraço
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. conversar com o sol... as cores em forma de plasma... tudo mais aceso ainda :)

    ResponderExcluir
  11. Ricardo, gracias por tu visita y por compartir los libros. Me encanta leer y aprender.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, Ricardo!
    Agradeço a sua presença no meu blog, obrigado.
    Abraço

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Assuntos que despertam a minha curiosidade em saber mais. Pena que não tenha tempo para me dedicar mais...
    Excelente ideia...
    Bjo :)

    ResponderExcluir