13 de nov de 2014

PENSAMENTOS E IMAGENS


 I
As Quatro Forças que dirigem o Universo e nosso entendimento científico, mais conhecido como Modelo Padrão, sustentam a formação e estabilidade molecular de tudo na Terra e mundos por ai. Porém o que será que sustenta essas Quatro Forças? Tem que existir alguma coisa para tal função,
pois pelo contrário ninguém nunca especularia coisas sem fim, tipo o Infinito! Devemos procurar por uma justificativa que envolva e seja “ a” responsável por nossas reações eletromagnéticas e gravitacionais...

A ciência especula novamente tratar-se do Éter,  mas agora com uma abordagem mais avançada e inteligente através do caminho quântico...lugar aonde os cientistas estão demonstrando maturidade para entender as Dimensões.

Chamo esse Éter de Região Etérica do Plano Físico. E o que este tecido que nos interpenetra é: um lugar de alta ionização! Porém não em nossos moldes radioativos. Altas ionizações podem ser pacíficas mas ainda invisíveis aos olhos de instrumentos e de nossa visão. A atividade desta Região é quem produz Fótons, partículas chamadas de Luz, mas que fazem algo maior e mais profundo por aqui: a liga de átomos com átomos...mas na Região Etérica ocorre uma aceleração das partículas. E esta aceleração é tão poderosa, que Fótons não podem mais trabalhar isoladamente, precisam juntar forças e aglutinarem-se em Prana, que assim, nada mais é do que uma molécula de Fótons, e visível a olho aberto!

Neste tecido ocorre o inimaginável: há uma redução da Gravidade. Tudo é mais expandido, coeso e suavemente radioativo e luminoso.
E como estudante sincero lanço então uma teoria:

No Éter, duas coisas são fato:

. a Gravidade é menor porque o Campo (ou Região) não sofre a ação e compressão da Região Física e somente dos planos superiores em Energia. O fato da Gravidade distorcer a malha Espaço-Tempo, através dos corpos celestes, revela apenas a consequência, o resultado dessa compressão. Tal distorção não é a causa da Gravidade.

. o Eletromagnetismo é muito mais informativo, tanto que nossos pensamentos e sentimentos deste exato momento, marcam como um “selo de luz” o Éter e de uma maneira que o fenômeno “Forma-Pensamento”  ganha corpo... 

Gravidade e Eletromagnetismo nunca irão encontrar um denominador comum como Einstein gostaria. Gravidade tem a ver com redução e contração e Eletromagnetismo com expansão.
A Região Etérica ainda esta para ser descoberta “oficialmente” por nossos cientistas e realmente é gostoso acompanhar os avanços que nós humanos estamos fazendo para uma  bela compreensão da Vida.


Agora, pessoas que morrem não estão na Região Etérica e sim no Plano Astral...  uma Dimensão de fato, aonde muita coisa muda de maneira drástica nestes componentes surpreendentes de construção que chamamos de Partículas. E assim vai!

II


15 comentários:

  1. Olá, Ricardo.
    Um tema interessante, mas, para uma leiga como eu, difícil de compreender. Nós humanos temos sim feito descobertas maravilhosas sobre a vida, como por exemplo, o inacreditável pouso de um robô em um cometa, como foi divulgado ontem na imprensa. Acredito que este feito nos possibilitará muitas descobertas mais, sobre este imenso universo.
    Tenha um ótimo dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    Não sei o que há, mas que há alguma coisa, isso há...

    ResponderExcluir
  3. Qualquer tipo de abordagem científica acerca do universo me faz ficar com a cabeça a andar à roda...:-) Tudo terá de ter uma razão, e se tem uma razão poderá susceptível de explicação. A razão primordial existe mas ainda não está descoberta. Um dia talvez se chegue lá ou não.
    Já me bastaram as aulas de Epistemologia na faculdade, impregnada de física quântica para me toldar o juízo!;-))
    Admiro as pessoas que sentem fascínio sobre estas questões, mas eu prefiro "voos rasantes".
    Por outro lado as tuas imagens são excelentes, de grande qualidade estética!
    xx

    ResponderExcluir
  4. Sempre me surpreendo quando te leio. Percebo muito pouco (os meus conhecimentos científicos são nulos) mas adoro ler as tuas postagens /dissertações/deduções...
    Bjo, Ricardo :)

    ResponderExcluir
  5. Interesting topic and reading, but I am a layman ..
    Greetings.
    Have a nice weekend.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Ricardo.
    Na vida científica existem muitas mentiras e poucas verdades.Por que não foram à Lua outra vez? Estudei muito sobre isso.
    Gostei do blog
    Abç
    Bárbara

    ResponderExcluir
  7. Sempre interessante te ler.Aprendemos e nos deslumbramos! abraços, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ricardo!
    As vezes as bizarrices das minhas ideias extrapola a normalidade, pois vejo a gravidade como um efeito puramente fractálico de coisas que possuem energia similar a sentirem-se atraídas e a se agruparem em um único ponto. E para isso ficar mais claro, basta que observemos o comportamento da maioria dos animais, que por serem constituídos dos mesmos elementos químicos, sempre procuram agruparem-se entre sí. Na verdade a minha idéia parte do grande (os animais) ao infinitamente pequeno (as partículas, ou átomos como preferir). Um pouco de água a escorrer sobre uma superfície plana também proporciona o mesmo efeito, quando um pingo isolado é abraçado por uma qunatidade maior, e passa a fazer parte do todo.
    Mesmo sem entender direito o texto, achei bem interessante.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ricardo!
    Agradeço por ter compartilhado minha postagem no Google+. Obrigada.
    Bom dia e abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ricardo,

    Tema muito interessante e que me deixou a pensar.


    Sabendo que tens muito bons temas, lembrei-me de te dar um miminho


    Basta carregares no link http://marysillusionsblog.blogspot.pt/p/premios-e-mimos.html e terás acesso a prendinha!!! =)

    ResponderExcluir
  11. Oi Ricardo
    Um blog lindo com muito mistério. Namastê
    Beijos
    Bárbara

    ResponderExcluir
  12. Ainda há muitas coisas entre o céu e a terra... que a razão desconhece...
    Um tema sempre pertinente e super interessante, como sempre, por aqui, Ricardo...
    Excelente post!
    Um abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Olá! :) Tem um presente aqui:

    http://diasqueolhoomundo.blogspot.com/2014/11/premio-infinity-dreams-2014.html

    Um beijinho e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia
    Que você tenha um belo domingo
    Abç
    Bárbara

    ResponderExcluir
  15. Amigo, as dimensões se interpenetram, tudo é aqui e agora, presente , passado, futuro...
    Acho esse assunto apaixonante.
    Ricardo, beijo!

    ResponderExcluir