29 de mar de 2014

ENSAIO LIVRE: ROTHSCHILDS e ARCANJO LÚCIFER

Faço uma homenagem e indicação aos leitores para acessarem o blog do Max (segue link adiante) que sempre apresenta boas matérias.
Li um excelente artigo neste blog sobre mais um dos "tentáculos" da família Rothschild. Fica claro que até nos bancos centrais mundiais eles imperam, com exceção de 9 países, os quais por coincidência ou não, sofrem ações bombásticas do "império ocidental" há muito tempo. Leiam:
http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2014/03/da-independencia-dos-bancos-centrais.html

A comunidade espiritualista mais esclarecida sabe das ligações desta família com os processos materializantes pensados e executados pelo Arcanjo Lúcifer para este setor da Via Láctea. Processos estes que nos levam a este momento planetário: de um lado forças de controle e manutenção do sistema e do outro, a hierarquia espiritual despertando todos os trabalhadores da luz deste sono hipnótico e escravizador!

Não se engane: Lúcifer sempre será um Ser de Luz e um poderoso Arcanjo. A ele foi confiado vários experimentos que buscam a dissociação entre o Ser e sua respectiva Experiência. Lúcifer colocou em prática uma ideia revolucionária nesta galáxia e em especial na Terra: levar todas as Presenças Divinas que aqui já experimentavam a unicidade (há milhares de anos) através de um corpo semi-material, a um estágio mais denso. Com aprovação das altas patentes espirituais, Lúcifer tornou-se o principal colaborador  de tudo o que vivemos hoje, a dualidade! Deve-se a ele a experiência sensorial de todas as forças opostas, todos os "positivos e negativos" que vivemos. E para que?
Lúcifer acreditava ser possível que a identidade infinita e divina que somos, pudesse por algum tempo se perder no poder da matéria para fazer o retorno ao infinito. E de fato e através da física quântica, isto parece possível. Acontece que tudo se tornou um jogo aonde quem sabe disso tudo controla quem não sabe...
Os Rothschild são uma linhagem pura deste ensinamento luciferiano.
Como muitos mestres dizem, não há mal algum neste experimento...é preciso apenas consciência para saber se você deseja continuar a participar disso tudo, afinal todos nós um dia escolhemos esta opção ao reencarnar.
Talvez este seja um dos motivos para que em definitivo não surja uma nova era declarada neste planeta: falta a todos nós a decisão de mudar o panorama que assola a tantos irmãos pelo mundo todo, falta no mínimo a vontade de decretar uma nova realidade!
Se você possui consciência amorosa por você mesmo e pelos humanos, pare de pensar e entre em ação! Comece a decretar mentalmente e através de seus sentimentos, um novo momento planetário! Vamos entrar em guerra e de uma vez por todas, contra as forças que desejam nosso esquecimento e auto-piedade. Somos maiores e poderosos seres. 
Acredite: se tudo continuar do jeito que está, poucos continuarão a se beneficiar e a qualquer momento poderá surgir notícias que aprofundem nossa escravidão!
Este é apenas um desabafo e deixo todo o meu desejo por sua ascensão e iluminação amigo(a)...



25 de mar de 2014

IMAGES

Olá amigos, trago algumas imagens (de outros autores) que foram publicadas em minha página no Google+ e que aqui recebem um tratamento no plugin Fractalius para Photoshop. Quase todas as imagens de cunho espiritualista ficam mais plasmáticas neste programa.
Aproveito a oportunidade para convidá-los a conhecer meu espaço no Wordpress: http://foranewera.com/

Namastê!








7 de mar de 2014

CARTAS PARA YASMIN & JUJU

Oi Yasmin,

Você não sabe o que os cientistas descobriram sobre o brother, inacreditável! Vamos fazer uma experiência o dia em que eu te encontrar em Sorocaba.
Quando você olhar o brother aí eu serei o brother, aquele tiozão pentelho. Mas quando você fechar os olhos e pensar no brother, bom aí eu já não serei mais aquele cara que você olhou. O brother vira apenas uma possibilidade, eu posso estar aqui estar ali...eu posso estar em diversos lugares ao mesmo tempo!
Só quando você olha o brother é que ele existe de verdade. Quer saber o motivo do brother ser assim? Por que assim você escolheu! Enquanto você está de olhos fechados, existem várias maneiras do brother existir, eu estou numa sopa de átomos sem que você possa falar Ah o brother ta ali! Posso até estar em outro mundo, nossa tem tantos lugares...Mas eu sei que você ama o brother e quando você abre os olhos você escolhe a única coisa que você quer enxergar: eu bem lindo harara!


Filha,

Do que é feito o corpo físico? Ele é uma infinidade de partículas subatômicas trabalhando em vibrações harmoniosas e constantes. O relacionamento de cada partícula com as outras, criando moléculas, células, órgãos (etc...) acontece através de duas forças: a eletricidade e o magnetismo. E por isso podemos dizer que nosso corpo é um campo eletromagnético.
Sendo assim é natural que toda esta complexidade de partículas e forças possuam um centro de comando e que se origina no cérebro. Chamamos esta consciência de Ego, embora espiritualistas como eu prefiram Personalidade Magnética. É como se fosse a versão do cérebro porém feito do eletromagnetismo que as partículas geram. Sua função é apenas uma: a de preservar e proteger seu corpo para que ele tenha uma longa vida, segura e feliz, e para isto ele vai te defender de todas as maneiras de qualquer coisa que viole sua integridade.
A princípio e até ai tudo bem. Mas vamos a um exemplo: digamos que você chegue na escola e de cara alguém fala alguma coisa sobre tua roupa que te desagrada e te entristece! Neste momento você emite um conjunto de sensações (através do eletromagnetismo), que o Ego capta e computa como informação sobre você. Se estas sensações começam a se repetir, o Ego entende que você está se sentindo bem com elas, afinal é o que você transmite para ele. E ai ele vai fazer de tudo para encontrar situações similares para você experimentar  simplesmente porque ele acredita que é o que você está pedindo! Entende a delicadeza e ilusão da situação? E olha filha tem tantos exemplos parecidos que nem dá pra falar...
Deixo pra você amorzinho um pensamento-reflexão: será que você é o Ego e o corpo ou você é maior do que eles? Saiba filha que não é o cérebro o maior campo emissor de eletromagnetismo do corpo  e sim o coração...este órgão é capaz de criar uma espécie de “aura” que avança a muitos metros de distância de você. E pelo coração você pode responder minha reflexão...