30 de abr de 2014

ALOPATIA MY ASS



Calma não é bem assim! É que estes dias estava em pura diversão assistindo um vídeo no youtube sobre o famoso desafio que o mágico James Randi propôs a Thomas Green Morton, quando resolvi assistir a outro aonde Randi detona de verdade a Homeopatia e diante de uma platéia que ainda sorri para seus gracejos e insultos. Para ficar mais abismado, vejo Drauzio Varella, em total momento de arrogância e prepotência, fazer o mesmo com a coitada “medicina dos semelhantes”. Fiquei puto com estes bostas!
Varella cita Cláudio Galeno, o famoso médico romano (de origem grega) e autor da máxima alopática: “ Para curar é preciso buscar os elementos que sejam contrários aos que causam a enfermidade.” Perfeito! Temos que reconhecer os avanços da medicina, que já passou por momentos desagradáveis, como na Idade Média (com suas sangrias e outros processos massacrantes ao paciente), até os dias de hoje aonde uma infinidade de novas drogas vão chegando ao poderoso mercado farmacêutico e trazendo alívio aos enfermos. De fato cura-se muitas doenças, embora o efeito rebote nos cause outra enfermidade que necessitará de outra medicação, tornando-nos escravos da medicina atômica. Não seria melhor curar o doente de uma vez ao invés das doenças que cria?
Tal foi a proposição de Samuel Hahnemann ao intuir a Homeopatia. A discussão é complicada e assemelha-se ao assunto do Big Bang e as teorias de Darwin por exemplo. Estas tratam de observações referentes exclusivamente ao mundo visível e constatável, o mundo dos átomos atuando em específica vibração. Mas para quem sabe e conhece os outros campos de percepção nos quais o ser humano atua aqui na Terra, fica evidente que o buraco é mais embaixo (ou encima como queira).
Ramatis sintetiza bem a Homeopatia: “Toda substância pode curar os mesmos transtornos que é capaz de produzir; as doses pequenas de uma substância, ou os pequenos estímulos, produzem efeitos contrários aos que são produzidos por esses mesmos agentes, quando aplicados em quantidades maiores ou em doses maciças.” Aplicar “o veneno infinitesimal” no doente, causa um rebuliço em toda a estrutura corporal etérico-astral do Homem, movimenta-o integralmente, produz condições de existir uma solução que venha dos átomos mais acelerados destes corpos. São eles que na verdade estão enfermos e se eles se harmonizarem, o átomo físico por conseqüência se harmoniza também trazendo cura definitiva. A Homeopatia trata de energia e não de massa! As moléculas de fótons, vulgo Prana, se movimentam em direção do corpo físico, trazendo a radiação necessária a transmutação dos estados imperfeitos moleculares.
Mas o homem moderno não tem interesse em soluções demoradas e definitivas, deseja apenas o ritmo acelerado e soluções práticas para certo momento. E ainda se diverte com gentalha tipo Randi e Varella.
É uma pena que ainda não existam aparelhos que possam detectar este mundo invisível aos nossos sentidos. A hora que isto acontecer, ai a ciência terá que admitir que trabalhou até hoje com apenas parte da realidade e que de fato se empenhou em buscar soluções. Mas o Homem é maior que um corpo físico.





15 de abr de 2014

"CRIAI" E A NUVEM




Este é um exercício de meditação que o bem-amado Mestre Saint Germain nos deixou e espero que a imagem revele a intenção.
Ao meditar, nem que seja por dez minutos ao dia, procure atrair para seu campo eletromagnético, átomos e moléculas de outra dimensão e muito mais energéticos e criativos, em específico, o Prana. Visualize-se envolto em uma nuvem desta substância,
 chame por sua atenção!
Reside aqui o poder de precipitar no plano físico seus desejos de saúde, proteção, prosperidade e também o poder de transmitir cura aos irmãos planetários!
Quando invocamos a energia da Terra e dos planos superiores, o chakra unificado do coração torna-se magnetizador desta substância inteligente e que sempre está disposta a se converter em átomos físicos e formas materiais. Ela age sem interrupção e tanto faz se você cria saúde ou doença.
 Saint Germain é claro: mesmo que você não consiga precipitar (por exemplo) uma cédula monetária através desta alquimia, a clara intenção e propósito irá se manifestar em sua realidade através de outra forma .
Basta estar aberto e lembrar-se de vigiar as ações, pensamentos e sentimentos. Crie seu próprio Universo e não se sinta condicionado por eventos ou circunstâncias!




1 de abr de 2014

LIVROS EM PDF

Em breve estarei abrindo uma aba neste blog para download de livros espiritualistas que considero pérolas da sabedoria. Começo com esta obra espetacular que é livro de cabeceira de todos que estão em escolas iniciáticas e que buscam uma compreensão mais científica da Yoga e práticas esotéricas.
Aqui você encontrará temas como:
. a matéria e o átomo esotericamente
. a consciência do átomo
. o átomo permanente dentro do coração
. elementais atômicos do corpo físico e como ativá-los
. práticas revolucionárias de Yoga e respiração consciente e dirigida


Segue link do excelente portal onde descobri este livro: http://www.curaeascensao.com.br/