27 de nov de 2014

MANDALA BEAUTY & MIMOS




Este não é um blog muito convencional e quando resolvo apresentar meus delírios metafísicos, bom, ai ele vira um verdadeiro pé no saco. Mas alguns destemidos blogueiros resolveram agraciar este espaço com prêmios e mimos, iniciativa que vejo muito por ai, principalmente entre os poetas e escritores. Então em profundo agradecimento apresento:

prêmio Infinity Dreams
gentileza de Isa Lisboa parceira no penseforadacaixa.com e autora em:


selo Versatile Blogger
gentileza de Mary Morais autora em:


Ofereço estes prêmios a 4 blogs que espero que gostem:

blog da luciene lima e parceira no grupo de criadores deliberados

blog da incansável trabalhadora da luz maria stela lecocq muller

blog que transita bem entre ufologia e ciências

portal da solange que é uma verdadeira biblioteca esotérica





13 de nov de 2014

PENSAMENTOS E IMAGENS


 I
As Quatro Forças que dirigem o Universo e nosso entendimento científico, mais conhecido como Modelo Padrão, sustentam a formação e estabilidade molecular de tudo na Terra e mundos por ai. Porém o que será que sustenta essas Quatro Forças? Tem que existir alguma coisa para tal função,
pois pelo contrário ninguém nunca especularia coisas sem fim, tipo o Infinito! Devemos procurar por uma justificativa que envolva e seja “ a” responsável por nossas reações eletromagnéticas e gravitacionais...

A ciência especula novamente tratar-se do Éter,  mas agora com uma abordagem mais avançada e inteligente através do caminho quântico...lugar aonde os cientistas estão demonstrando maturidade para entender as Dimensões.

Chamo esse Éter de Região Etérica do Plano Físico. E o que este tecido que nos interpenetra é: um lugar de alta ionização! Porém não em nossos moldes radioativos. Altas ionizações podem ser pacíficas mas ainda invisíveis aos olhos de instrumentos e de nossa visão. A atividade desta Região é quem produz Fótons, partículas chamadas de Luz, mas que fazem algo maior e mais profundo por aqui: a liga de átomos com átomos...mas na Região Etérica ocorre uma aceleração das partículas. E esta aceleração é tão poderosa, que Fótons não podem mais trabalhar isoladamente, precisam juntar forças e aglutinarem-se em Prana, que assim, nada mais é do que uma molécula de Fótons, e visível a olho aberto!

Neste tecido ocorre o inimaginável: há uma redução da Gravidade. Tudo é mais expandido, coeso e suavemente radioativo e luminoso.
E como estudante sincero lanço então uma teoria:

No Éter, duas coisas são fato:

. a Gravidade é menor porque o Campo (ou Região) não sofre a ação e compressão da Região Física e somente dos planos superiores em Energia. O fato da Gravidade distorcer a malha Espaço-Tempo, através dos corpos celestes, revela apenas a consequência, o resultado dessa compressão. Tal distorção não é a causa da Gravidade.

. o Eletromagnetismo é muito mais informativo, tanto que nossos pensamentos e sentimentos deste exato momento, marcam como um “selo de luz” o Éter e de uma maneira que o fenômeno “Forma-Pensamento”  ganha corpo... 

Gravidade e Eletromagnetismo nunca irão encontrar um denominador comum como Einstein gostaria. Gravidade tem a ver com redução e contração e Eletromagnetismo com expansão.
A Região Etérica ainda esta para ser descoberta “oficialmente” por nossos cientistas e realmente é gostoso acompanhar os avanços que nós humanos estamos fazendo para uma  bela compreensão da Vida.


Agora, pessoas que morrem não estão na Região Etérica e sim no Plano Astral...  uma Dimensão de fato, aonde muita coisa muda de maneira drástica nestes componentes surpreendentes de construção que chamamos de Partículas. E assim vai!

II