23 de mar. de 2020

PANDEMIA DE IRRESPONSÁVEIS I



Como operador do mercado, não existiu até agora melhor momento para aprender, nenhum curso ensina oque estou vivendo em termos de bolsa de valores. Como analista da situação, bom, tudo parece com 2008 na crise hipotecária americana: alta especulação, alta alavancagem, altas ilusões, altos endividamentos corporativos e governamentais. E tudo isso acontecendo há anos e muito antes desse vírus. Importante esse fato!
Vale também lembrar que em 2008 só a classe média se fudeu, nenhum dos responsáveis (ao mesmo tempo irresponsáveis) foram penalizados. Também importante!
Esse vírus me parece ser proposital e implantado para que se possa fazer um gigantesco aporte financeiro mundial. E quem na verdade está e estará sendo salvo? Quem foi ganancioso, o chamado governo secreto, e não se iludam: esse governo secreto é somente as variadas e grandes instituições que dirigem o fluxo de grana no planeta. Depois dessa crise e com a cura e fim dessa guerra biológica, grandes setores serão salvos, eleições em vários países mudarão de rumo, haverá um maior controle dos grandes fundos financeiros mundias e nações estarão ainda mais endividadas; presidentes e primeiro-ministros são bobos da corte nesse teatro. Quer coisa melhor do que esse momento para o sistema?
Lições estão sendo aprendidas? Entre nós mortais que temos coração sim mas o sistema podre irá se recuperar, o dinheiro será dado a todos que não merecem e tudo voltará a normalidade e um novo ciclo de absurdos financeiros irá ganhar espaço para que daqui alguns anos seja cobrado novamente...mais profundamente, todo o sistema financeiro mundial é uma fraude, sempre abusam sabendo que os governos estão na disposição para salvar a estrutura.
Só que dessa vez, a coisa ficou mais tenebrosa: pessoas estão morrendo e estamos com muito medo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário