6 de dez. de 2013

MYSTIC FAIR

A feira mística foi no final de semana passado, não houve tempo para fotos e deixo aqui o relato que fiz aos familiares...


" Era necessário esta experiência e eu não podia mais adiar!
No final da feira no sábado tinha vendido poucos trabalhos e feito alguns contatos...me senti um peixe fora d´água e na hora de dormir me enchi de auto-piedade e chorei muito.
O domingo trouxe novidades: vendi mais, as pessoas que eu queria conhecer apareceram e no final da feira senti que a missão estava cumprida:
entender o mercado de feiras e eventos, realizar que as pessoas se maravilham com os trabalhos e que eles tem potencial de consumo. Muita gente do meio me confortou falando que é assim mesmo mas que eu devia acreditar pois trata-se de um chamado de meu coração.
Quase todos sofreram prejuízos financeiros, só os estandes de atividades terapêuticas, tarot e estas coisas podem ter se saído melhor. Foi muita gente mesmo porém as vendas se diluíram entre tantos...
Tenho que absorver melhor tudo isso e seguir em frente pois agora possuo algumas ferramentas para um próximo passo. Fiquei feliz com minha ação!
Obrigado a todos pela participação e apoio...linda família! "

14 comentários:

  1. As experiência fazem parte e tenho certeza que te deixou algo de aprendizado que utilizaás mais tarde! Teus trabalhos são lindo,segue! abraço,chica

    ResponderExcluir
  2. Wow, that's fantastic! Are you a amazing! Congratulations!
    I wish you a nice weekend.

    ResponderExcluir
  3. A feira deixou experiências que usará em seu favor no próximo ato. Valeu pela experiência, pelas lágrimas e pelas pessoas que conheceu. Se essa feira no segundo dia já te deixou mais animado, na próxima vai ser sucesso.
    bjkas doces

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo: Às vezes pequenas derrotas são sinônimas de grande vitórias. Tenho certeza que irá se sair muito bem
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Mucho ánimo y si estás convencido de que lo que estás haciendo merece una oportunidad pues ¡adelante!
    Saludos y te deseo un feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ricardo,
    boa tarde,
    ver todas as suas criações em conjunto foi uma surpresa maravilhosa.

    Um peixe fora d'água?
    a primeira experiência deixa essa sensação,
    mas agora, tudo será muito mais normal para vc,
    boa sorte!

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi meu amigo, também já me senti assim, e hoje sei que as minhas decepções foram fruto das minhas altas expectativas. Mas conscientes que somos, sabemos que essas experiências são vitais para o nosso aprendizado e vem apenas para nos deixar mais fortes a cada etapa superada. Vá seguindo os comandos do seu coração, vá colocando amor e luz em cada ato criador, em cada inspiração, em cada "filho seu", pois quando menos esperar você será surpreendido com o retorno que o UNIVERSO irá lhe trazer. Persevere, não desista, acredite, pois os maiores mestres, os maiores artistas, também já percorreram os caminhos. Seus trabalhos são lindíssimos e peço de todo coração. Pleaseeee não desista nunca!!

    ResponderExcluir
  8. Os resultados não correspondem ao que esperamos, o que não significa que a participação em eventos da natureza é infrutífera. Perceberá que cresceu e estará muito mais aberto na próxima. Se está feliz com seu trabalho, aí reside o que é importante. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Meu nego você plantou uma semente que na hora certa brotará e dará lindos frutos. Aprendi no decorrer da vida, inclusive em alguns textos do seu espaço, que nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser. Preste muita atenção no que estou falando e um dia vai dizer:"Não é que a louca da Titia" tinha mesmo razão. Pensamento positivo sempre!!!
    Um xero do tamanho da Bahia, vice?!

    ResponderExcluir
  10. Ricardo, eres un maestro a todos los niveles, no desanimes que de las experiencias son de las que mas aprendemos. Me alegra que al final fuera un éxito.
    Un abrazo de luz.

    ResponderExcluir
  11. No mercado das feiras, a primeira lição a aprender é que esses eventos não são para se ter lucro e sim divulgar o trabalho para as milhares de pessoas que por lá passam.
    Todos os que vão pensando em fazer dinheiro em eventos assim saem decepcionados, pois a feira é antes de tudo uma vitrine do trabalho dos expositores e não um shopping de vendas.
    Se pensar assim nos próximos anos e eventos, com certeza será melhor sucedido.

    ResponderExcluir
  12. Ricardo ,
    Esta foi a primeira de muitas feiras que participará .
    Todos nós que o acompanhamos só podemos parabenizá-lo .
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ricardo, eres un artista indiscutible. Tu talento está más allá de lo comercial. Sin duda para quien se autoabastece económicamente, es necesario vender, pero este tipo de exposiciones, aunque no sea redituable en el momento, puede traer contactos comerciales después.
    Me alegro que hayas podido vender tu trabajo, que es muy valorable. Un abrazo

    ResponderExcluir
  14. Olá Ricardo,

    Toda experiência é válida, embora muitas vezes difícil. Frutos sempre serão colhidos, ainda que não a curto prazo. Você é brilhante e realiza o que gosta. Há de vencer, com luta e coragem. Eventos da espécie funcionam mais como divulgação do trabalho. Seu tempo chegará, eis que há tempo certo para tudo na vida.

    Abraço.

    ResponderExcluir