29 de mar de 2014

ENSAIO LIVRE: ROTHSCHILDS e ARCANJO LÚCIFER

Faço uma homenagem e indicação aos leitores para acessarem o blog do Max (segue link adiante) que sempre apresenta boas matérias.
Li um excelente artigo neste blog sobre mais um dos "tentáculos" da família Rothschild. Fica claro que até nos bancos centrais mundiais eles imperam, com exceção de 9 países, os quais por coincidência ou não, sofrem ações bombásticas do "império ocidental" há muito tempo. Leiam:
http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2014/03/da-independencia-dos-bancos-centrais.html

A comunidade espiritualista mais esclarecida sabe das ligações desta família com os processos materializantes pensados e executados pelo Arcanjo Lúcifer para este setor da Via Láctea. Processos estes que nos levam a este momento planetário: de um lado forças de controle e manutenção do sistema e do outro, a hierarquia espiritual despertando todos os trabalhadores da luz deste sono hipnótico e escravizador!

Não se engane: Lúcifer sempre será um Ser de Luz e um poderoso Arcanjo. A ele foi confiado vários experimentos que buscam a dissociação entre o Ser e sua respectiva Experiência. Lúcifer colocou em prática uma ideia revolucionária nesta galáxia e em especial na Terra: levar todas as Presenças Divinas que aqui já experimentavam a unicidade (há milhares de anos) através de um corpo semi-material, a um estágio mais denso. Com aprovação das altas patentes espirituais, Lúcifer tornou-se o principal colaborador  de tudo o que vivemos hoje, a dualidade! Deve-se a ele a experiência sensorial de todas as forças opostas, todos os "positivos e negativos" que vivemos. E para que?
Lúcifer acreditava ser possível que a identidade infinita e divina que somos, pudesse por algum tempo se perder no poder da matéria para fazer o retorno ao infinito. E de fato e através da física quântica, isto parece possível. Acontece que tudo se tornou um jogo aonde quem sabe disso tudo controla quem não sabe...
Os Rothschild são uma linhagem pura deste ensinamento luciferiano.
Como muitos mestres dizem, não há mal algum neste experimento...é preciso apenas consciência para saber se você deseja continuar a participar disso tudo, afinal todos nós um dia escolhemos esta opção ao reencarnar.
Talvez este seja um dos motivos para que em definitivo não surja uma nova era declarada neste planeta: falta a todos nós a decisão de mudar o panorama que assola a tantos irmãos pelo mundo todo, falta no mínimo a vontade de decretar uma nova realidade!
Se você possui consciência amorosa por você mesmo e pelos humanos, pare de pensar e entre em ação! Comece a decretar mentalmente e através de seus sentimentos, um novo momento planetário! Vamos entrar em guerra e de uma vez por todas, contra as forças que desejam nosso esquecimento e auto-piedade. Somos maiores e poderosos seres. 
Acredite: se tudo continuar do jeito que está, poucos continuarão a se beneficiar e a qualquer momento poderá surgir notícias que aprofundem nossa escravidão!
Este é apenas um desabafo e deixo todo o meu desejo por sua ascensão e iluminação amigo(a)...



6 comentários:

  1. Hello Ricardo, it is very interesting reading ...
    Good evening and greetings.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, admiro sua coragem em dizer que Lúcifer é um arcanjo. A grande maioria das pessoas pensa que ele está estagnado no tempo, na eternidade, como um demônio. Poucos sabem que, como nós que estamos seguindo a passos de tartaruga, ele , Lúcifer, já evoluiu através de incontáveis milênios e já chegou "lá". Estou certa?
    Muita luz e muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Todo ser de luz evolui... Não imaginava que Lúcifer tinha ganhado a "benção" para tal evolução, mesmo com as inúmeras evidências. Texto informativo e revelador. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. evoluir é como mudar de estação. você parece conhecer o mundo invisível :) o que são os chips?

    ResponderExcluir
  5. Esparsamente leio algumas coisas... Texto muito interessante. Tentarei voltar para ler o que estará no link que deixou.

    Bjo :)

    ResponderExcluir