9 de abr. de 2017

SÉRIE NÚCLEOS E ELETROSFERAS




9 comentários:

  1. LIndo,alegre.Gostei muito! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo: não sei comentar arte mas gosto sempre muito do efeito visual dos trabalhos que divulgas.
    Bjo :)
    (Penso que te deves ter apercebido que já tenho um netinho com 3 mesinhos. E lindo! Há uma foto nossa lá no meu espaço)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo,
    bem-vindo novamente ao mundo dos blogs

    uma criação fantástica!

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Welcome back a friend by :-)
    Wonderful.

    ResponderExcluir
  5. mandalas... perfeito para quem faz e para quem tem o privilégio de visualizar, grata sou

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo efeito... fez-me lembrar as peças de um relógio... também porque o tempo faz parte de tudo... da vida... também estará presente no núcleo de todas as coisas...
    Um grande abraço! Bom tê-lo de volta, por aqui, Ricardo!
    Feliz Páscoa! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ricardo, meu querido amigo!

    Tudo bem? Me conte tudinho desde k por cá passei, em março, creio (rs)!

    Acho a imagem, feita por você, um espanto e pode ser tanta coisa. À 1ª impressão, meu olhar, lhe chamou células cordiais com sabor a frutos, citrinos, talvez. Acho quente, leve e linda.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Namastê amigo,
    Retornando e vim captar as boas energias emanadas aqui.
    Desejo-lhe uma linda semana.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  9. Ricardo meu amigo, lindas imagens, núcleos e electrosferas, ou sejam mandalas para mim, o facto é que são divinas.
    Passei por cá porque já tinha saudades suas.
    Desejo-lhe tudo de bom.
    Beijinhos de Luz!
    AnaMaria

    ResponderExcluir