25 de out. de 2021

A SUBSTÂNCIA DIVINA

 


8 comentários:

  1. Ficou SHOW, como sempre! abraços, bom te ver novamente! chica

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, simplesmente, Ricardo. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Beijos e dê notícias. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!! Imagens, ideias, Luz, Consciência, gostei do que encontrei por aqui, Ricardo! Feliz com sua visita e companhia lá no meu Blog, seja muito bem vindo!
    Um abraço
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Que seja essencialmente composta por consciência e humanidade, que tanto têm faltado, nas acções humanas, neste mundo tão caótico, turbulento... e agora doente!
    Adorei a imagem! Votos de Festas Felizes, para si e todos os seus, e de um incomparavelmente melhor 2022, repleto de projectos e alegrias! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ricardo!

    Tudo bem por aí?
    Bom Ano Novo.

    Abraços e dias felizes.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ricardo, linda imagem como sempre, cheia de essência e de luz.
    Passei para lhe desejar tudo de bom e para saber como vai. Saudades.
    Beijinhos de Luz!
    AnaMaria

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo das estrelas, como sempre uma belíssima imagem que nos transporta para dimensões mais elevada. Sinto-me representada por essa imagem, como se eu tivesse um pé aqui e outro lá no meu mundinho de "Pandora".
    É justamente lá que eu me refaço e carrego as baterias. Saudades de interagir com você.
    Me adiciona no whatsap, assim, a gente não se perde mais e fica mais fácil da gente prosear...(11)997534151.
    Sucesso amigooo!

    ResponderExcluir