8 de fev de 2012

COLETÂNEA DA TERCEIRA DIMENSÃO


A questão é mais ou menos assim e vale a pena a reflexão:
Somos conhecidos por viver na terceira dimensão dissociada,aonde transitamos separadamente pelo mundo físico e astral...nossa escolha e opção em conivência com seres superiores.
A terceira dimensão unificada é a fusão destes mundos e muitas civilizações desta galáxia estão enquadradas nesta categoria.São seres unos!Experimentam outra idéia de vida.
Imagine você em corpo atômico e com todas as energias astrais aqui e agora?!
Muitos destes seres são telepáticos e possuem habilidades que envolvem o domínio das partículas que trabalham na velocidade da luz.
Segue então esta coletânea baseada no conceito e idéia do site: mestresascensos.com
Textos do site de canalizações: autresdimensions



Não se esqueçam de que vocês estão num mundo invertido, a tal ponto que o que vocês chamam, o que os cientistas chamam de buraco negro ou o vazio do universo, que constitui mesmo assim 95% da massa total do Universo, então vocês o chamam vazio ou o negro.
Mas isso é arquifalso. 
São vocês que estão no negro. 
Vocês são uma sombra invertida. 
Aliás, os Vegalianos, quando vêm operá-los, são obrigados a colocar óculos para vê-los porque, para eles, vocês são invisíveis, porque vocês estão na sombra. 
O.M. AÏVANHOV – 20 de fevereiro de 2011

É assim, aliás, que os Vegalianos, os Arcturianos percebem o quê?
A Vibração.
Eles não vão ouvir suas palavras, uma vez que eles funcionam em outros níveis.
O.M. AÏVANHOV – 16 de maio de 2011

Assim, por exemplo, os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada são muito menores do que o humano.
Eles possuem apenas quatro dedos. 
Os orifícios não são os mesmos.
As funções fisiológicas elementares não são as mesmas.
ANAEL – 5 de agosto de 2011

Um Vegaliano não tem necessidade de fígado, na medida em que ele não come. 
O ritmo cardíaco, ele mesmo, que vocês chamam, sobre esta Terra, um ritmo de dois tempos, ao nível dos Vegalianos, não apresenta essas estruturas de dois tempos. 
Aí também, as frequências encontradas, os constrangimentos eletromagnéticos, não são os mesmos aqui e ali.
ANAEL – 5 de agosto de 2011


É claro, além dos Anjos do Senhor existem outras formas de Luz que vêm em seus Céus, da Luz Unificada, de diferentes povos que estão aí para, eles também, participar do momento vindo, para o que está revelando-se de maneira final.
MARIA – 11 de agosto de 2011

O conjunto de seus Irmãos, situados nos mundos carbonados Unificados, chamados por uns «Anjos do Senhor» e, por outros, «Técnicos do Senhor», revelam-se doravante em seus Céus, aparecendo em número cada vez maior em seus Céus, em suas cidades, no conjunto dos países da Terra, a fim de que sua presença não possa ser ignorada pelo conjunto da humanidade, permitindo, então, a revelação do retorno do Cristo, em Unidade e em Verdade, tal como ele partiu, ou seja, pelos Céus.
ANAEL – 31 de maio de 2011

Não se esqueçam, também, como eu o disse, que os Anjos do Senhor, minha Frota, o conjunto de Consciências da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres estão agora à sua disposição.
Não hesitem em pedir a ajuda, mas esse pedido de ajuda passa pelo Abandono à Luz, também.
MARIA – 1º de junho de 2011

Questão: em qual Dimensão estão os Venusianos?
Eles pertencem, a maior parte, mas não exclusivamente, à 5ª Dimensão, do mesmo modo que em Vega da Lyra há Consciências que habitam a 3ª Dimensão.
São os Vegalianos, chamados também de Anjos do Senhor.
Há já muito tempo eu falei de duas humanidades que se separavam.
A humanidade é Una, mas é preciso deixar a liberdade ao outro que recusa a Luz.
O que vocês vão fazer?
Vocês não poderão jamais convencê-lo com palavras.
Mesmo quando vocês virem coisas em seu céu, muito mais importantes do que é visto atualmente (sejam as Embarcações, as ondas de ovnis que houve, dos Vegalianos, as três fases sucessivas), há pessoas que não querem mesmo vê-las.
Estão no céu, mas elas não querem ver.
Por quê?
Porque elas olham para outros lugares.
As pessoas foram tão condicionadas a viver a vida a mais banal e a mais curvada que fosse (que as preenche de emoções e que vai lhes permitir correr atrás do dinheiro, correr atrás da segurança) que elas se recusarão a ver a Luz.
O.M. AÏVANHOV – 20 de março de 2011


Questão: os Pleiadianos tem o mesmo papel que os Vegalianos?
Sim. 
Existem três categorias de Consciências pertencentes à 3ª Dimensão Unificada. 
Primeiramente, os Anjos do Senhor ou Vegalianos, intervindo em cápsulas individuais, tendo sido perfeitamente descritas tanto no Apocalipse de São João como por um dos neófitos presentes na superfície da Terra no início do século XX, que se chamava Rudolf Steiner. 
Trata-se de cápsulas ascensionais individuais. 
O papel dos Anjos do Senhor é velar para que a Ascensão aconteça de acordo com regras estabelecidas e de acordo com a conformidade em relação ao plano da Luz.
Os Pleiadianos, agora de 3ª Dimensão Unificada, referem-se, eles, a estruturas mais importantes que as estruturas Vegalianas ou cápsulas Vegalianas. 
Enfim, existe uma terceira categoria de seres de 3ª Dimensão Unificada, tipicamente humanóides (contrariamente aos Vegalianos e os Pleiadianos) que, eles, intervêm em Embarcações chamadas Mãe, de forma alongada, que não podem se aproximar demasiado perto da Terra. 
Assim, existem, portanto, três Povos pertencentes aos mundos ditos carbonados, que estão em sincronismo total com a Ascensão de Terra que se vive atualmente.
Outros serão visitados, eu diria, pelos Vegalianos, que começam a trabalhar (esse já foi o caso no ano passado), ainda mais precisamente, em suas estruturas físicas. 
O.M. AÏVANHOV – 12 de fevereiro de 2011

Os Vegalianos de 3D Unificada são, de fato, aqueles que são mais capazes, por sua estrutura em carbono Unificada, de penetrar sua Densidade, de ali se desenvolver e de ali intervir de maneira física.
O que é estritamente impossível, obviamente, para um Arcanjo.
ANAEL - 17 de outubro de 2010

Assim é, obviamente, do que foi chamado de Anjos do Senhor, que são Vegalianos de 3D unificada (não confundir, é claro, com o que foi chamado, em seu mundo, os “short greys” ou pequenos cinzentos, que estritamente nada têm a ver, obviamente).
ANAEL – 2 de outubro de 2010

Questão: como vão evoluir as estruturas cerebrais na 3D Unificada?
Na 3D Unificada, a diferença essencial é que o núcleo reptiliano, implantado pelos maus rapazes, não existe e, sobretudo, não há qualquer estrutura cerebral que pareça com o ser humano que exista nos mundos Unificados, que é chamado de cérebro paralímbico, aquele que conecta com o Universo.
Eu creio que é chamada de zona do Divino, ao nível do cérebro humano, mas que está atrofiada no ser humano, que volta a se desenvolver normalmente na 3ª Dimensão Unificada.
O que explica que os seres, por exemplo, como as estruturas de 3D Unificada dos Vegalianos, têm uma grande cabeça.
O.M. AÏVANHOV – 19 de setembro de 2010


Pergunta: poderia desenvolver sobre o que pode ser a vida em 3D Unificada?
Querida Amiga, com grande prazer, mas deve saber, já, que a vida de um Arcturiano, em 3D Unificada, nada tem a ver com a vida de um Vegaliano, nada tem a ver com a vida de um Pleiadiano, etc., etc..
Como dizer?
Quaisquer que sejam os costumes (vamos chamar isso assim) ou os mecanismos de vida que estão presentes, evidentemente, isso é diferente dependendo da própria estrutura dos mundos.
Isso, eu não posso detalhar, é extremamente complexo.
Mas, eu vou dar-lhes um breve panorama, se vocês o desejam.
Primeiramente, não há tempo.
Em segundo lugar, não há patrões.
Depois, não há marido e mulher.
Depois, não há, sobretudo, família.
Depois, não há regras e não há eleição, tampouco.
São os Anciãos que, pela maturidade (e pelo amadurecimento), naturalmente, é que vão tentar ajudar e, não, governar ou dirigir o que quer que seja.
Nos Mundos Unificados, não há obrigação de ir trabalhar, não há obrigação de acordar cedo porque não há dia e não há noite.
A Luz é a mesma, o tempo todo.
O corpo não é a única possibilidade de Vibração da Consciência, isso quer dizer que, mesmo se a Consciência está, ainda, tributária de um corpo, ela está, também, acessível, de algum modo (esta Consciência), às influências da Luz.
A Luz não está mais escondida, ela não está mais falsificada, ela não está mais sobre um eixo de desdobramento da Luz.
Portanto, as condições de vida, elas são perfeitamente normais.
Eu disse, também, eu creio, que não há mais predação, não há mais chefe sobre si mesmo.
Vocês são seu próprio chefe.
Não há sofrimento e, sobretudo, não há doença.
A doença é específica dos mundos em carbono dissociados.
Não há qualquer motivo para que as células em estrutura de carbono, estando conectadas a A FONTE, sejam acometidas de qualquer enfermidade ou doença.
Eu estou prestes a vender-lhes a 3D Unificada, é claro, hein.
A única restrição é que (como eu disse) vocês são tributários, ainda, de um corpo em carbono porque há uma série de apegos que foram veiculados, nos últimos instantes da Terra, em meio à Consciência, que faz com que não possa, pelo mecanismo de medo, deixar seu corpo para aceder a outro corpo.
Há ainda medos antigos, memórias antigas, mesmo se tudo foi apagado (na alma, mas não na personalidade), que faz com que a Alma não possa se revelar, inteiramente, no Espírito.
É preciso não esquecer que há povos que estão em 3D Unificada, mas totalmente livres.
A 3D Unificada do homem é um pouco particular.
E, também, será preciso encontrar um novo domicílio porque a Terra, ela não estará mais em 3D.
Portanto, não são vocês que partem, é a Terra.
Isso, eu já disse.
Eis o que eu posso dizer sobre a 3D Unificada.
Tudo o que vocês conhecem, todas as leis da encarnação, aqui, sobre esta Terra, tudo o que está inscrito no seu DNA, o que vocês chamam de relacionamentos, os laços e as afeições, as emoções, o mental, tudo isso não existe mais, na 3D Unificada, por completo.
Há, simplesmente, alguns aborrecimentos, alguns pesos, que existem, fazendo com que a Alma ainda exista e que esta Alma seja portadora de algumas Vibrações que é preciso, pouco a pouco, por uma espécie de reeducação à Luz, eliminar progressivamente, mas, sem estresse, sem restrição de tempo.
O.M. Aïvanhov - 24 de setembro de 2011


Pergunta: qual é a diferença entre as 3as. Dimensões, Unificada e Dissociada?
A 3D dissociada, é vocês, a 3D Unificada, são os corpos de carbono, mas conectados a A FONTE.
Vocês não estão conectados a A FONTE, exceto se sua Coroa Radiante estiver aberta.
Então, os seres humanos que não estão conectados a A FONTE, eles serão alimentados pela A FONTE.
Portanto, tudo o que vocês conhecem da 3D dissociada (as leis de ação / reação, os laços da carne e do sangue) não tem qualquer razão de existir desde que A FONTE esteja presente.
Há muito numerosas Moradas que estão prontas para acolher os seres humanos que querem ir se deleitar na 3D.
Há milhares, e ainda eu estou sendo modesto, de Sistemas Solares que têm Dimensões de 3D Unificada.
O.M. Aïvanhov - 26 de setembro de 2011

Questão: na 3D Unificada existirá ainda uma noção de tempo?
Bem amada, o tempo da terceira Dimensão não é a densidade temporal da quinta Dimensão.
Existem diversas densidades temporais, segundo as Dimensões, que podem fazer-nos dizer que o tempo não existe nas outras Dimensões, porque o tempo torna-se um espaço.
Mas, aí também, é impossível representar-lhes isso, nem mesmo modelar num plano matemático, porque as leis de funcionamento de propagação da Luz não são mais, de modo algum, as mesmas.
Agora, nas 3D Unificadas futuras, concernentes a essa humanidade terrestre, o tempo existirá, obviamente, no sentido que vocês entendem.
Contudo, toda forma de vida é possível.
As estruturas carbonadas Unificadas não são unicamente humanas, no sentido que vocês entendem.
Existem, de fato, diferentes formas e diferentes conformações de estruturas biológicas carbonadas, segundo os universos, segundo a qualidade de irradiação de um sol, segundo a qualidade do planeta.
Assim, portanto, existe uma multidão de formas de vida pertencentes aos mundos carbonados Unificados.
Contudo, devido à não separação e à não predação, existe uma harmonia que vocês não podem nem mesmo suspeitar nesse mundo.
ANAEL – 19 de junho de 2011

Questão: poderia nos falar das evoluções do cérebro?
Bem Amada, o cérebro de 3ª Dimensão Unificada, que pertenceria a uma linhagem dita humanóide, a uma linhagem reptiliana redimida, a uma linhagem aquática, pouco importa.
O cérebro é construído sobre a mesma estrutura.
Lembre-se: a Ilusão Luciferiana os fechou ao nível do desenvolvimento do que é chamado de córtex prefrontal, predominante junto ao Homem, em detrimento das zonas parieto-temporais e occipitais, que se desenvolverão nas estruturas de 3D Unificada, permitindo o desenvolvimento de um lobo que tinha sido atrofiado no humano, que vocês encontram nos cetáceos vindos de Sírius, chamado de lobo paralímbico.
Esse lobo paralímbico os reunifica ao conjunto da Criação e os coloca, literalmente, em comunicação telepática e por diversas vias que vocês chamariam supra-sensorial, com o conjunto de seus congêneres e do universo.
É válido para todas as estruturas em carbono de 3ª Dimensão.
O que explica que aqueles que foram chamados de Anjos do Senhor (os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada) possuem todos a cabeça muito grande.
E também um Coração muito grande.
O resto não tendo mais qualquer utilidade.
Agora, o cérebro, ao nível das Dimensões Unificadas, para além dos mundos em carbono, que isso seja corpo de Luz, partículas Adamantinas, que seja corpo de Cristal, que seja corpo de silício, que seja corpo de Diamante ou corpo de Luz Triangular não antropomorfizada, não há, obviamente, mais qualquer cérebro.
O cérebro, sendo apenas uma ferramenta de reflexão, permitindo refletir algo de ordem superior.
É nesse cérebro, nesse corpo que vocês habitam, que ocorreu a primeira falsificação da história desse mundo, há 320.000 anos.
Foi-lhes simplesmente retirado o que foi chamado de cérebro paralímbico, e foi reforçado o que é chamado, hoje, de cérebro reptiliano, responsável por certo número de comportamentos automáticos, seja a predação, mesmo para os humanos, seja a também chamada avidez e tudo o que faz as anomalias da personalidade.
A personalidade não é cognitiva, contrariamente ao que vocês poderiam pensar.
Ela decorre, diretamente, da atividade, abaixo de seu limiar de percepção, consciente, do que é denominado cérebro reptiliano.
Vocês são, inteiramente, enquanto personalidade não desperta, submissos aos ditados de seu cérebro reptiliano, que representa sua herança genética de origem reptiliana e ligada à falsificação.
A própria arquitetura dos cetáceos, com predominância de um lobo paralímbico, explica perfeitamente esta diferença de evolução entre o cérebro (de evolução, se podemos dizer, mas de conformação) entre o cérebro humano e o cérebro dos cetáceos que, este, não está absolutamente cortado de sua Unidade.
É, aliás, o único reino, presente nos mundos de superfície, que manteve uma conexão à Unidade e assim como os povos intraterrestres.
ANAEL – 16 de outubro de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário