25 de jan de 2014

PROSPERIDADE

A Abundância é um elemento fundamental nos reinos cósmicos. Vocês poderiam dizer que a abundância é abundante. Isto é porque nos reinos mais elevados não há falta. A falta é uma ilusão das dimensões menos elevadas. A abundância está em toda a parte. Assim, por que vocês estão tendo tanta dificuldade em se ligar e trazer à manifestação a abundância que vocês criaram vibracionalmente? É por causa do seu medo e dúvida. Vocês foram treinados a acreditar na falsa afirmação: "Eu acreditarei nela quando vê-la". É quando vocês precisam realmente reverter esta maneira de pensar e dizer: "Eu a verei quando acreditar nela".
Muitos de vocês no caminho da luz foram treinados com outra premissa falsa, e isto é que afins de serem espiritualizados, vocês têm que viver na pobreza. Isto é tão incorreto que não pode ser suficientemente enfatizado. Vocês estão  rejeitando a Fonte quando rejeitam a bondade em que a abundância está envolvida. Ela é uma dádiva e é seu direito inato. Como esperam ajudar as pessoas do mundo com a falta de fundos?
Assim, a fim de entrarem em um estado de mentalidade de abundância, que é o estado de acreditar na abundância que vocês já criaram e que está esperando por vocês, olhem ao redor de seu mundo. Vejam a abundância a sua volta. Olhem para todas as árvores. Observem todos os
alimentos no supermercado. Observem todas as pessoas e como elas são bem alimentadas e têm as coisas que elas querem. Isto é abundância e é prazeroso de se ver. Sintam-se bem com isto. A Abundância não é apenas financeira, mas todas as formas de abundância de fato, compram a felicidade, porque a vida está fluindo mais livremente e vocês são capazes de ajudar mais os outros, o que se manifesta como uma abundância de amor, generosidade e bondade. Há abundância em toda parte. Alegrem-se com a riqueza dos outros e vejam como a sua atitude de agradecimento e amor trazem-na para vocês também.
Pode-se dizer que se nós vivemos em um mundo tão abundante, então por que há tantas pessoas que são pobres? É porque elas estão vendo um mundo de carência. Elas a vêem em todos os lugares, todos os dias, assim elas a criam com os seus poderes de pensamento. É por isto que vocês precisam ser tão cuidadosos em relação ao que pensam, porque se pensarem nela o suficiente, irão manifestá-la em sua realidade.
Visualizem por dez minutos ao dia, enquanto estiverem fazendo as suas meditações ou preces diárias, estas pessoas mais pobres recebendo tudo o que querem. Ao fazerem este ato de bondade e de compaixão, embora vocês não possam afetá-las diretamente por causa do livre arbítrio, vocês podem mudar a vibração delas com uma "lavagem" vibracional, por assim dizer, de modo que elas tenham a idéia de trazer mais positividade e bençãos em suas vidas. Esta é uma grande dádiva que vocês podem fazer, e não é uma abordagem curativa para a pobreza, mas um verdadeiro estímulo.

Amo todos vocês, mais do que as palavras,

Kat´Mandu

Fonte: http://lightworkersworld.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br/
Grato também a amiga blogueira: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


DECRETO:
" O DINHEIRO É UM SÍMBOLO DA ABUNDÂNCIA QUE EU SOU.
EU SOU A PODEROSA PRESENÇA DE DEUS EM PROFUNDA GRATIDÃO POR TODA A OPULÊNCIA QUE SE MANIFESTA EM MINHAS MÃOS"


10 comentários:

  1. Olá Ricardo,
    A pior miséria é a falta de amor, o resto sempre damos um jeitinho.
    Adorei.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, vim através da indicação da Dorli, nossa, muito bom seu blogue, bem verdade, não há privacidade quando cremos em nossa força e nossa vontade de viver, acredito também na prosperidade, se Deus nos criou o fez com todas as chances de sermos felizes, prósperos, amei ler!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Prosperidad... de unos pocos.....miseria e incomprensión de muchos.

    Saludos

    ResponderExcluir
  4. Nosso Pai Maior, Deus, tem tudo o que precisamos. Porém, é necessário ter plena confiança nas leis naturais que vamos usar ao fazer o pedido. Ele está em nós, porque somos todos feitos da mesma energia cósmica.
    Beijo, Ricardo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ricardo, agradeço sua atenção e a sua luz -.que Deus nos ilumine sempre com a graça da Unidade assimseguir emos com a amizade e a união que nos fortalece como os pontos de luz monádico no corpo do Sol Central .dharmadhannya

    ResponderExcluir
  6. Ricardo , suas publicações sempre permeadas de ensinamentos . Obrigada . Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ricardo,

    Isso é fantastico, acredito sim nestas vibrações, alias, tenho mudado muito o meu poder de pensamento, especialmente após ter lido um livro. Farei isso, vou tentar esta conexão para ajudar o mundo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Com fé e amor... se chega looooooooonge!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ricardo,
    Gostei que você leu meu post antigo, tenho muita coisa lá pra trás.
    Uma linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir