7 de jan. de 2012

COMANDO ESTELAR NA ÍNDIA

Blog:
Embora esta notícia tenha sido divulgada por imprensa sensacionalista, oque não gera credibilidade aos céticos, uma outra mais extensa trata do mesmo assunto e foi desenvolvida pelo India Daily. Todo e qualquer espiritualista está careca de saber que povos intraterrenos estão no Himalaia, bem como algumas bases (em plano astral superior) dos Mestres Ascensionados.
Muita coisa deve ser revelada nos próximos anos. Rússia e China também tem se movimentado com surpreendentes comentários de cientistas, mas a imprensa mundial ainda não tomou coragem (com razões até que corretas) de investigar mais a sério estes assuntos!
Pânico? Quebra do sistema financeiro? Caos?
Improvável que as coisas se processem assim (pelo menos a curto prazo, acredito), mas para quem vem acompanhando todo este discurso e ainda acha tudo meio estranho, lembrem que a nova era de fato não inclui mais seres humanos vivendo esta vida de merda e injusta a bilhões. A luta pela sobrevivência mínima num sistema global como o nosso não tem futuro...é luciferiano demais!


…“A Índia, a maior democracia do mundo está a ter um grande debate interno e secreto no qual tem-se estado a analisar a forma de como explicar, publicamente, aos seus cidadãos os contínuos contatos da população com OVNIS e extraterrestres.
Apesar de existirem protocolos internacionais secretos que o proíbem, uma vez que a sua divulgação pode causar pânico e medo a nível mundial, a decisão será brevemente tomada. Para o governo da Índia, está-se a tornar impossível guardar segredo sobre este assunto. A abertura da Índia a este tema é tão grande, que está a fazer tremer as potências estrangeiras, nomeadamente as nucleares.
A deslocação oficial do presidente russo Putin; a visita de Senadores dos Estados Unidos e de Parlamentares da União Européia, do Japão e da Coreia à Índia, bem como a cooperação acelerada da ESA com a agência espacial Indiana ISRO; o apoio dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU, China (eterno rival da Índia), Estados Unidos, França, Reino Unido e Rússia, para a entrada de um novo membro, que será a Índia, são os sinais claros de uma situação que avizinha-se e adivinha-se ser explosiva.
Recentemente, e para espanto de todo o mundo, o Ministro dos Negócios Estrangeiros indiano, o Sr. Natwar Singh fez uma afirmação enigmática: “A Índia não precisa de ser uma potência nuclear.” Irritado com a insistência feita pelos jornalistas para esclarecer esta afirmação, adiantaria que “se a Índia não for uma potência nuclear, nunca debateremos as questões dos OVNIS e dos extraterrestres !”
Estas afirmações estranhas do Sr. Singh vieram também na sequência das notícias que são divulgadas diariamente pela imprensa indiana, sobre contatos entre a população e os OVNIS, em especial no norte daquele país, na região dos Himalaias de Kongka La , como por exemplo em Ladak -zona disputada pela China (Tibete) com a Índia, durante a guerra de 1962 -, onde os OVNIS “sobrevoam, saem e entram nas montanhas perante a passividade dos militares que parecem protegê-los”.
Recentemente nesta área, na passagem existente nos Himalaias conhecida por Montar Kailash, vários peregrinos budistas que tentavam observar melhor OVNIS triangulares, que saindo de subterrâneos, subiam verticalmente a velocidades vertiginosas, foram dispersados a tiro por guardas fronteiriços quer chineses, quer hindus pois segundo estes, tentavam entrar ilegalmente na China. Segundo os guias da região, as Forças de Operações Especiais da Índia e os serviços secretos indianos estão em grande atividade na região.
As populações locais já não acreditam nas explicações dadas pelos representantes locais dos governos da Índia e da China, pois ultimamente, perante os insistentes pedidos de esclarecimento, são convidados a esquecerem-se do que viram.
Outro fato curioso é o de que as crianças locais fazem concursos de desenho sobre os OVNIs que vêem diariamente e fazem apostas sobre a que horas será visto o objeto seguinte”...