29 de fev. de 2012

ENSAIO CURTO E IRRITADO SOBRE O NEUTRINO!

A Veja é a revista do burguês tupiniquim e supérfluo, diria Mino Carta!
Pois eu digo: sempre que abro este folhetim aparece em alguma página: "estudo científico prova que o açúcar faz bem pro raio que o parta"ou coisa assim. Seria legal alguém um dia demonstrar como "estudos científicos" falam uma coisa ontem e hoje, e amanhã já é outra coisa.
A Veja é uma revista morna e apática, feita para quem deseja ter seus cinco segundos de glória social, afinal saber um pouco do nada é a regra dos nativos brasileiros. God Bless Carta Capital.
Mas a pedido de meu Pai, interessado em me nutrir de informações para este blog, fui obrigado a entrar em contato com o periódico e ler uma matéria aonde um jornalista explica que neutrino algum superou a velocidade da luz...ocorreu uma "pane elétrica"no complexo do Large Hadron Collider.
Senti até uma satisfação, um desejo irônico, por parte do escrevente, em divulgar o fato...como se ele tivesse a certeza de que realmente ocorreu a pane (na verdade foram encontradas duas falhas e uma delas pode confirmar até que o neutrino viajou bem mais rápido do que a luz; novas medições estão marcadas para maio). Mas afinal fica mantido o status da Relatividade e de seu Criador, pois assim foi dito não é verdade?
Para mim pouco importa se neutrino, fóton ou qualquer das masturbações quânticas superem a luz ou não!!!
É que tem dias que as notícias científicas dão nos nervos!!!
Porra, pensei que algumas coisas já estavam claras por aqui. Pensando exclusivamente na Terceira Dimensão, é óbvio que a velocidade máxima da luz não poderá ser superada. Se isto acontecer, teríamos que avaliar o fator Tempo na questão.
Acredito que se um neutrino ou fóton operar acima da luz, aí ele simplesmente irá desaparecer deste campo de percepção em que vivemos. Entrará em contato com outra dimensão, e estará sob a regência de novas qualidades e mecânica. E sendo assim não poderá ser medido pelos instrumentos científicos.
Cassete, a Ciência fica na eterna punheta, tentando criar anti-matéria em laboratório, tentando entender a energia escura e não se dedica a investigar com maior seriedade, por exemplo o Plano Astral!? Não procura entender a sério o trabalho de Reich e Nikola Tesla!? O Prana!? Fenômenos ditos Paranormais!?
Olha, acredito na espécie de "sexto-sentido"que a Teoria das Cordas anda percorrendo. Ela sim é um pensamento filosófico e prático da Nova Era...
Mas cientista é arrogante pra caralho! Acha que sabe tudo e vende pra todo o mundo a sua verdade. Engula se quiser!!! Eu coloco em questão e me posiciono como aspirante da Sabedoria.
Não sabemos de nada e devemos filosofar sim senhor, se desejarmos nos tornar seres conscientes desta ainda desconhecida criação do Infinito.

Um comentário:

  1. Amigo,
    Na minha ignorância quando li o título do post pensei logo: quem é esse tal de "Neutrino". Gentem!!! Como sou ignorante em matéria de Ciência. Entretanto não sou tão estúpida em relação a tudo, de modo que concordo em gênero, número e grau ao que diz respeito à revista Veja.
    Um xero!!!

    ResponderExcluir