23 de mar de 2012

ATOMIC



"Toda estrutura quântica dos átomos possui uma relação direta com as outras realidades sutis dos Universos multidimensionais e interligados dentro do princípio das interações nucleares e gravitacionais, além do aspecto eletromagnético. Toda matriz de um átomo assim como sua geometria sagrada é uma projeção do lado espiritual, assim como a matriz genética de cada ser humano também o é."

"A vida flui do aspecto espiritual além dos patamares da Fonte de Micah, pois ele é um Filho Paradisíaco Criador, que emprega as energias do Infinito Pai-Mãe universal para gerar vida e programar um projeto de vida segundo as orientações dos Anciões dos Dias, para que as Mônadas de outros Superuniversos se manifestem através do amor de Micah. Estes acontecimentos estão registrados no eterno agora acima da 37 dimensão de consciência se comparada com oque vocês denominam de terceira realidade de consciência."

"Sabendo-se que cada dimensão vibra 1000 vezes mais rápido que a sua predecessora, pode-se ter uma ideia da velocidade e da densidade molecular dessa sua orbe de luz. As atuais descobertas da anti-matéria dos Gravitons, Takions, Quarks, mesons Pi e outras sub-partículas do átomo, demonstram claramente a existência de algo muito maior atrás das manifestações de vida. Os seus companheiros extraterrestres de realidade similares a de vocês na Terra, conhecem estas leis e as usam para gerar uma vida agradável e crística na busca de suas ascensões para os níveis mais sutis e menos densos."

"Cada corpo estelar tem que efetuar periodicamente saltos quânticos, para assim galgar mais um degrau de sua evolução rumo a reintegração com a Fonte setorial e posteriormente com a Fonte maior até chegar novamente ao núcleo de Havona e as sucessivas estruturas que existem além dela. Para tanto a vossa humanidade está passando por um vórtice ascensional de magnitudes estelares que só ocorre a cada 26 mil anos. Todas as formas de vida dentro dos mesmos devem ascender a uma nova realidade maior pré-estabelecida pela lei da sincronicidade, pois toda a Via Láctea está se preparando para passar por um formidável Portal estelar que a coliga ao grupo das 21 galáxias mais próximas, de forma a manifestarem em breve uma nova etapa evolutiva para o Criador Infinito. Assim todos os planetas e formas de vida devem elevar-se em suas respectivas oitavas de luz."

"Chegou o momento de analisarem vossa vidas e verificarem que cada impulso mental que manifestam é uma criação em potencial a ser direcionada aos Elementais da Natureza, portanto o potencial de criadores de vocês, deve ser reciclado com amor e não com ódio, pois esta é uma energia viva que atua nos planos sutis."

"Cada um de vocês é uma extensão de Mestres e de orbes superiores. Chegou o momento de seguir a máxima do Senhor Jesus Cristo, amar ao próximo como a si mesmo, mas antes devem aprender a  amar a si. Lembrem-se que o vosso cérebro emite luz e impulsos elétricos a cada segundo, justamente pela liberação do oxigênio no processo de oxi-redução molecular que sustenta as trocas de energia e a vida do corpo físico. Portanto essa energia é parte do processo indireto de propagação das energias para o Universo...aprendam a amar com sinceridade e estarão dando um passo para a espiritualidade holística."

Shtareer é um ser criador multidimensional,responsável pelos projetos e matrizes criacionais de diversos universos,tendo o superuniverso de Orvotón(do qual a Terra faz parte) como sua base operacional dentro dos 144 Superuniversos.
Por Rodrigo Romo.


Um comentário:

  1. Que beleza de postagem.E sempre o Amor comandando tudo.Basta-nos aprender a amar.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir