26 de jul. de 2012

INSIDE & AMOR DE SOLIDÃO

com texto poético de:
Marly Bastos
http://palavresias.blogspot.com.br/


AMOR DE SOLIDÃO

Estou tão só...
Procuro a solidão que acolhe meu suplício
Onde poderei comer sozinha,o doce silêncio
Lamber egoisticamente meus latentes instintos.
Despindo por alguns momentos de todos pudores,
Bebendo minha própria languidez e torpores...

Minhas mãos deslizam como veludo
E suavemente buscam o fruto doce e carnudo...
Uma maravilhosa ardência vai encontrando ninho
Um torpor,tomando conta do desejo "moinho",
Empurrando meus gemidos,espreitando meu arfar,
E contorcendo,já não penso,apenas quero navegar...

Espasmos de arrepios anunciam o triz da sandice...
A flor molhada anuncia o ápice
Os olhos estreitos,anunciam o cume desejoso,
O grito de dor inefável anuncia o gozo.

Espasmos,gemidos,silêncio e nada!
Burlei a saudade danada,
Enganei a vontade feroz,
Matei o desejo atroz!
...Que vazio é esse de sentimento?...?
Colhi a flor e lancei seu perfume ao vento!

29 comentários:

  1. Belo poema.
    ". . .Colhi e flor e lancei seu perfume ao vento!"
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo,
    Ficou muito lindo o post e com essa imagem captou bem o teor do poema...
    Amei fazer essa parceria viu?
    beijokas doces e uma boa sexta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Excelente fotografia e belo poema....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Uma delicia!...

    Perfeita a conjugação da imagem com o poema!


    AL

    ResponderExcluir
  5. Olá Ricardo,
    criou uma imagem bonita, cheia de paixão pelo texto sensual e erótico ...
    "uma bela flor"
    ambos fizeram fabulosamente bem
    Parabéns a ambos!.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, excelente poesia de Marly Bastos, muito sensual sem cair na vulgaridade e com um toque de erotismo maravilhoso! A imagem é a cara da poesia e vice-versa, pois ambas sugerem uma lindíssima e inefável fonte de prazer. Adorei a imagem, pela cor e pela harmonia de traços que mostram o nascer da humanidade, simplesmente bela!!!
    Desejo-lhe um Iluminado Fim de semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo poema da Marly Bastos!
    Muito sensual e fez uma bonita composição com a sua imagem!
    Parabéns por essa parceria bem sucedida!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. A Marly é sensacional em suas postagens. E pode se envolver no campo do erotismo, como o fez nesse poema, sem qualquer vestimenta, pois suas palavras tocam, com sensualidade e sem vulgaridade. Bela parceria! parabéns a ambos! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. A Marly é danada, arrasando como sempre. Ricardo deixo aqui meu abraço e parabéns pela iniciativa de abrir seu blog para outros escritores. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Marly sensualíssima em acordo com a
    linda imagem do Ricardo: casamento perfeito!

    Um abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Sensualmente lindos: versos e imagem! Poesia pura nessa sua ilustração, ricardo!!!!

    Bom fim de semana.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ricardo
    Acho que vc acertou na mosca em convidar minha querida amiga Marly para escrever esse poema, ela é uma poetisa maravilhosa, além de ser uma grande amiga! Sua ilustração, fantástica, combinou mesmo com o poema dela! Adorei! Já estou te seguindo.
    Bjão. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Estou um tanto calada hoje...Resumo: Muito bom, parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  14. Olá Ricardo, e que tudo esteja bem contigo!

    Passando por cá através do blog Palavresias, pois fiquei curioso pelo recado que lá estava, e bem, estive lá por intermédio do blog da Marilene, li o nome nos comentários e a curiosidade me levou até lá e, enfim cá!

    Como humilde visitante desconhecido, talvez ainda, eu parabenizo os dois pela postagem a quatro mãos, escrito e imagem belos e deveras expressivos, sintonia perfeita, palavras intensas de sentimentos tão, ou quase breves.
    E também pelo belo espaço de belas postagens!

    Claro que, estando eu sendo um inoportuno visitante, bem o espaço é seu e tem todo direito de jogar este humilde rastro meu a lixeira, e aceite minhas desculpas pela invasão, caso contrário, desde já receba meus agradecimentos por compartilharem com os amigos (se é que serei aceito) tão belas postagens, além de meu desejo que você e todos tenham um viver deveras intenso e feliz, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  15. Mérito meu nada Ricardo, acho que foi essa parceria e que seria do meu amor solitário se não fosse a sua imagem tão vivaz e cheia de significados??
    Parabéns procê moçoooo!
    beijokas doces e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Ricardo e Marly,
    belíssima combinação de imagem e poema. Sensualidade na medida, com elegância e arte.
    Beijos aos dois!

    ResponderExcluir
  17. Ricardo fui no blog da amiga Marly vi o convite para seu blog
    e vim feliz a muito já sou sua seguidora.
    A Marly é realmente uma excelente escritora da gosto ler as postagens dela.
    Parabéns aos dois o poema realmente é mil.
    Um feliz final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  18. Olá Ricardo,

    A Marly é simplesmente magnífica em qualquer abordagem, seja em prosa ou em verso.
    O poema é pura arte em sua sensualidade e toque de erotismo.
    A imagem está perfeitamente sintonizada com o poema.
    Parabéns a ambos!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. un bello poema acompañado de una bella imagen
    abrazos

    ResponderExcluir
  20. Eu sabia, o teu poema é mesmo excelente.
    Parabéns pelo talento que as tuas palavras revelam.
    Beijo, Marly.

    ResponderExcluir
  21. Lindo, profundo, excitante, contagiante. Adorei inicialmente a imagem, enigmática aos meus olhos, mas quando li a poesia, em minha mente ela tomou forma, a minha forma de ver. Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ricardo, você escolheu a pessoa certa...A Marly sabe dar o recado. Parabéns aos dois e beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá, Ricardo
    Essa solidão é fecunda mas só vemos depois que ultrapassarmos o túnel do nosso entendimento maior...
    Seja feliz e abençoado!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  24. Ricardo, creio que algumas pessoas tem "enganado a vontade feroz", veloz, foraz.... amores sem sentimentos, tal como uma vasta solidão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ricardo
    tenho andado longe ...estive 20 dias sem computador é mesmo muito tempo...
    depois de umas férias o pc tambem voltou
    e eu venho para dizer gosto muito de ti

    beijos e passa no meu blogue
    Dedais da Lili

    ResponderExcluir
  26. Bonita imagen y poema!
    Buen comienzo de semana!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  27. A imagem feita, combina com todos os pontos e virgula desse lindo poema.
    Abraços de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  28. Ricardo, boa noite.
    Passei para ver a parceria sua com a talentosa Marly, que consegue expressar sentimentos de forma única e belíssima.
    Parabéns pelas incríveis imagens.
    Abraço.

    ResponderExcluir