27 de dez. de 2011

MENSAGENS DO COMANDO ESTELAR




O PRAZO É TÃO CURTO QUE PROCURAREMOS COMEÇAR NOSSA MISSÃO NO PRÓXIMO MÊS

Mensagem do Comando Estelar
SaLuSa, December 16, 2011
Comando Estelar-UOL Blog


UM - A Fé realmente pode mover montanhas se houver um número suficiente de vocês reunidos, e à medida que progridem para o ano final da Ascensão, ela torna-se mais poderosa e muito além da sua capacidade atual.

Sim, queridos, vocês estão numa corrida, mas uma corrida muito desejável e que irá preencher o seu anseio de ascender. Haverá uma mistura enorme de surpresas, portanto, estejam preparados para reconsiderar crenças mantidas há muito tempo. Algumas experiências estarão ligadas às mudanças da Terra e dependendo do seu destino final, isso irá determinar até que ponto estarão envolvidos nisso. Seja o que for que aconteça, serão tomadas precauções para protegê-los , mas também é da sua responsabilidade estar atentos e preparados.

DOIS - A nível consciente acontecerá uma ‘separação’, porque os que são da Luz e estão continuamente elevando suas vibrações, muitas vezes se esquecem da oportunidade que lhes está sendo apresentada. Será verdadeiro dizer que, se estão subconscientemente tentando alcançar uma compreensão mais vasta sobre o propósito da vida, serão ajudados.

Claro que haverá muitos anúncios que tornarão muito claro o que está acontecendo, e o nosso envolvimento nisso. A nossa intervenção é necessária e dará resposta aos seus problemas imediatos, que estão por resolver. Estamos acelerando as movimentações finais que os nossos aliados estão realizando para nos dar a oportunidade ideal para levar para diante o nosso plano de revelarmos a verdade sobre nós.

TRÊS - Usem as celebrações que estão chegando para ter o descanso merecido dos problemas do dia-a-dia, que ocupam suas mentes. Pensem positivo e vivam na Luz que criaram em torno de si. Sejam amistosos e sintam a alegria que surge com a compreensão do que parece ter sido uma experiência longa e difícil, pois estão ‘espreitando’ através da porta que é a abertura para o ano de 2012.

Vejam a Luz cintilante que mostra o caminho para a realização em toda a sua glória, e estarão ‘cavalgando na crista dessa onda’. Está tudo preparado e a Federação Galáctica já ocupou posições para erguer o palco final do que tem sido uma missão notável.

Para nós, com o nosso ciclo de vida muito vasto, temos seguido o seu progresso durante milhares de anos e partilhamos a sua emoção sobre o que lhes será revelado dentro em breve. Isso abrangerá o seu verdadeiro parentesco conosco, como seus Irmãos e Irmãs de Luz. Nessa ocasião, vamos começar a mostrar-nos e a encontrar-nos com os que terão um papel principal a desempenhar juntamente conosco, num futuro próximo.

QUATRO - Os que pertencem às trevas continuam a ser um estorvo mas o seu poder está muito reduzido, e sem as suas abundantes bases subterrâneas, têm pouco a que se agarrar. Continuamos afastando os que constituem uma ameaça para a Terra e para os seus povos. Não tardará muito e ‘eles’ terão de admitir que estão apoiando uma causa perdida, pois a estrutura e o comando foram gravemente afetados. Estejam certos que estamos bem cientes sobre quem está por trás das tentativas de nos causar problemas, e não irão atrasar o nosso plano que se manifestará muito em breve nas suas vidas.

Agora o prazo é tão curto que procuraremos começar a nossa missão no próximo mês, porque estamos sendo pressionados para começar o mais rápido possível. Tenham a certeza que logo irá chegar o momento em que todas as peças se encaixarão.

CINCO - Nada do que experimentaram até hoje se pode igualar ao período que está chegando.

Estão entrando numa nova era em que muitos trabalhos não serão mais realizados pelo Homem. Os que forem passíveis de automatização serão executados através de robôs ou de programas de Informática. Só as necessidades especiais serão executadas pelo Homem, e mesmo assim, serão auxiliados por autômatos.

O seu lugar é coordenar as funções e assegurar que os fins sejam atingidos dentro do período de tempo estipulado. Os projetos mais extensos serão controlados a partir das nossas naves e alguns de vocês virão a bordo com este objetivo.

Finalmente, o seu tempo será preenchido com trabalho criativo e não com as velhas maneiras com que vocês se ocupavam, e será mais produtivo. Será um lugar-comum trabalhar para o bem de todos, porque compreenderão que a Unidade que os aglutina depende da partilha do Amor e da Luz.

SEIS - Essa vontade de se unirem irá tornar-se mais forte à medida que o tempo passar, e já há provas disso pois já estão começando a agir como uma só voz para ultrapassar a recusa dos seus direitos. O ímpeto continuará a crescer e não há maneira de ninguém poder impedi-lo de atingir os seus objetivos. Tudo faz parte das mudanças naturais que resultam das energias intensas que rodeiam a Terra. Nenhum de vocês pode evitar a reação a essas energias, e os Trabalhadores da Luz irão incorporá-las sem problemas. No entanto, os que ainda não ‘acordaram’, sentirão o desconforto e poderão sentir-se confusos.

SETE -Tudo é energia, porque em última instância é a constituição de tudo o que existe, e ajuda a compreender o que está acontecendo agora, se virem isso dessa maneira.

Quanto mais altas forem as vibrações mais vocês se transformam em Seres de Energia, e perdem a sensação de peso que existe nas vibrações baixas. Também permite uma maior liberdade de movimentos através do poder criativo dos pensamentos. Por exemplo, vocês podem mudar a aparência do seu corpo segundo a sua vontade, e aparecer perante outra pessoa exatamente como desejam. Isso pode ser útil quando quiserem ser reconhecidos – lembrem que vocês manifestaram vários aspectos (tipos) durante centenas de vidas.

Como mencionamos recentemente, finalmente vocês não terão necessidade da ‘forma’, tal como a compreendem, porque serão Seres de Luz.

OITO - Quanto mais compreenderem a existência nos reinos mais elevados, mais irão compreender que a sua experiência na Mãe Gaia está muito longe de onde vieram. No entanto, isso provou ser uma experiência muito benéfica, e vocês sabiam que isso lhes daria uma experiência maravilhosa para fazer avançar a sua evolução espiritual, muito mais rapidamente do que seria conseguida de outra maneira. Todos vocês enfrentaram o ‘desafio da dualidade’ e, podemos dizer que agora é tempo de erguerem seus pés e descansar. As suas experiências estarão mais alinhadas com os seus desejos e escolherão o que quiserem ser.
  
NOVE - Eu sou SaLuSa, de Sirius, e estou encantado por estarmos tão perto da Divulgação, porque ela irá permitir que muita informação sobre nós seja conhecida. Que Deus os Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário